quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amiga Ana

Voce conhece a Ana? Ou a Mia?

A Ana eu conheço, mas a Mia (ainda) não. Não quero conhecer a Mia, mas ela insiste. Vez ou outra ela está prestes a aparecer mas insisto para ela ir embora. A colega dela, Ana, já conheço faz algum tempo. Não sabia quem era, nunca tive vontade de saber. Mais um dia ela apareceu. Aliás, quando soube da existencia dela pude saber que ela já estava na minha vida. Desconfiei que estivesse há uns 2 anos, mas pensando e analisando melhor, acho que eu e Ana fomos apresentadas faz uns 5 anos (contando com esse, são 6 anos).

Não sei se Ana é minha amiga ou inimiga; algumas vezes odeio ela, em outras acho até fofa, mostrando meus lindos ossinhos, mas me incomoda um pouco. O que realmente me incomoda é a amiga dela, Mia. Não sei se estou pronta para conhecer, tenho medo dessa "amizade" estranha.
Ana é minha amiga de desespero, solidão. Quando mais precisava, quando não tinha ninguém, nem família, ela me consolava. Ela me dizia o que fazer, o que não comer. Mas não sei se devo continuar com essa amizade, ela pode acabar me fazendo mal. Muito mal. De uma coisa eu sei: posso ou não continuar com a Ana, mas a Mia não. Não sei como seria conviver com elas duas, ao mesmo tempo. Uma já é difícil, mas as duas?

Bom, vou indo agora, vou dormir, até depois. Voltarei pra escrever, não quero ser mais uma das que dão beijos, abracinhos, etc e nunca mais postam nada por estarem...bem, o resto voces devem imaginar. E não é um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores