segunda-feira, 25 de abril de 2011

Reflexão

To me sentindo tão mal ultimamente…Fisicamente,quero dizer. To fraca, mal consigo andar, meu corpo(ou melhor,meus ossos) doem, meu pulso não pára de doer…Ele tá doendo tanto que tive de enfaixar por estar muito exposto. O pior é quando ando: minhas pernas estão tão frágeis que caio de vez em quando. Aff…que horror. To cansada de tomar remédios, olha que a médica aumentou a dose.

Tomara que consiga esperar pelo final de abril pelas minhas consultas pq do jeito que estou…Até tento comer alguma coisa, mas a situação chegou ao ponto do meu organismo rejeitar o que consumo. Quanto mais preciso, mais não consigo ajuda. Já fui em hospitais e tal, mas um joga pro outro e preciso agora!! Mas vou ter de esperar meu tratamento, que será lento (isso se eu aguentar até lá).

Já desmaiei, já tive convulsão, já chorei. Chorar, aliás, é algo que faço muito.Mas as lágrimas não param de descer, assim como minha tristeza não pára de aumentar. É duro, mas vou continuar tentando vencer isso. Pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores