terça-feira, 31 de maio de 2011

1° dia de desafio

Hoje o dia foi bom,mesmo tendo perdido meu caderninho.Só escrevi 2 textos nele,então tudo bem :p, o resto tá guardado em casa queridas. Eu devia fazer um LF de 200 kcal mas acabei fazendo NF mesmo. E to percebendo que a Mia tá entrando cada vez mais na minha vida. Passei o dia todo fazendo exercícios,bebendo água,correndo. Agora a noite fui miar(nem sei o que)mas fui.E fiquei feliz por estar limpa, saiu só água mas sei que nem isso tenho mais no corpo. Quando acabei olhei pro espelho e sorri.Tava limpa,magra,sem ter ingerido nada o dia todo, me sentindo confiante.
Sabe o que é chegar em casa e ver pães,bolos,aquela comida caseira no fogão e se sentir feliz em comer NADA daquilo? É o que sinto agora,uma lutadora.
Vou perder peso(espero) masnão perco vcs,que me dão toda a força pra continuar na busca pela perfeição.

19 comentários:

  1. Vc já é perfeita amiga!
    Mantenha esse pensamento!
    Vc é uma inspiração!
    Faz tempo que eu não me sinto assim, como uma lutadora...

    Mas ver pessoas como vc me dá força!

    Beijos!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você deve estar linda mesmo!
    Queria fazer algum exercicio fisico, mas meu namorado nao deixa pq fala que caminhar por aí é perigoso demais sozinha, e como não tenho ninguem pra ir comigo, cabao ficando em casa mesmo, com a compania da Ana e da Mia de vez enquando.
    Obg por passar lá! ♥

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog,iniciei ontem o meu,se puder sempre passar lá e dar uma força...boa sorte pra nós... http://aninhaishere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog,iniciei ontem o meu,se puder sempre passar lá e dar uma força...boa sorte pra nós... http://aninhaishere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog,iniciei ontem o meu,se puder sempre passar lá e dar uma força...boa sorte pra nós... http://aninhaishere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor.. queria eu ter essa força que vc tem. Beijoo

    ResponderExcluir
  7. ola, kerida vi seu link nos comentarios da MAH adorei vc vc e uma super inspiração meu blog esta com problema e nao consegui me add a suas seguidoras mas me segue no meu tbm axo q vamos nos dar muito bem vc pode contar comigo para oq precisar te desejo toda força e animo se cuida bjos

    ResponderExcluir
  8. vc tem o corpo lindo e seus post os seus dia dia da força pra gente continuar e ve queficampos lindas msm sem comer vc e´aprova disso *-*

    ResponderExcluir
  9. Parabens!!!
    nossa vc é uma lutadora muito forte! Adoooro me sentir assim, olhar aquela coisa toda e nao comer, da vontade de sair pulando de alegria!!
    bjus linda, continue assim \o

    ResponderExcluir
  10. O que dizer...como as meninas disseram...vc é uma inspiração!!! *-*
    Admiro essa sua garra, força de vontade...
    Quando não comemos algo nos sentimos muito bem mesmo, orgulhosa de nós mesmo!!! (:
    Forças pra você linda'

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  11. Estou pensando msm em ser amiga da mia tbm, talvez seja mais facil, ou melhor, menos dificil...
    seguindo-te tbm (:

    Obs: Adorei o blog e sua histooria *-*

    ResponderExcluir
  12. Fiquei mesmo muito contente por saber que gostas do meu blog e que sou das tuas guerreiras preferidas...deu-me força...mas logo hoje tive uma discussão muito grave e deu-me para comer.

    Quero ver se amanha começo a relacionar-me com a ana...
    bj e muito obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  13. Minina cê já é magra e lindaaaa!
    pare com isso vai pleaseee!

    não quero te ver doente, beijão e se cuida ta?!

    ResponderExcluir
  14. faz tanto tempo que não me sint assim, forte como vc.
    tu já está magra amiga, pq não mantém o peso? mais enfim nós nunca estamos satisfeitas mesmo.

    beijão se cuida :**

    ResponderExcluir
  15. que bom que deu tudo certo, vc tem um corpo lindo,quero pesar 44 e vou fazer de tudo pra isso,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  16. Uma lutadora mesmo! Está tão magrinha, você não faz idéia. Ah flor, eu vou emagrecer sim, mas vai demorar um pouquinho. Leia meu post que você vai entender. Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  17. Oii =) nossa, teu corpo ja está otimo.. mas sei como é nao estar satisfeita.. voce é muito forte, uma pessoa pra se inspirar mesmo..
    sou nova aqui.. bjos ;*

    ResponderExcluir
  18. Aí siiim! hahahahaha continue assim, força de vontade é tudo!

    ResponderExcluir

Seguidores