terça-feira, 10 de maio de 2011

1° dia de LF coletivo

Passando rapidinho pra dizer como foi meu 1° dia de LF. Foi bom, apesar d'eu ter pensado que fosse NF (até que foi melhor). Comi uma maçã e me enchi de líquidos. Meu almoço e lanche foi água e jantar suco de uva ;)
Conversei com meu amigo sobre a dieta, pensei que ele fosse me apoiar... Ele disse que to acabando comigo. E se estiver? Que posso fazer? Estranhamente, agora que finalmente quis me tornar ana, sei lá, parece que tudo ficou melhor. Estou mais feliz, leve, me aceitando mais. Ana me deixa feliz e isso é o que mais quero. Faz tempos que não me sinto assim, bem. To gostando dela e sei que ela sente o mesmo.




Me perguntaram sobre minha thispo, tenho uma só não lembrava o nome.



Keira Knightley, do filme "Piratas do Caribe". Amo os filmes dela, sempre tão linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores