domingo, 1 de maio de 2011

1/05/11

Primeiro de Maio, ê beleza... Dia do trabalho, no qual é feriado e cai num domingo. (!)
Hoje tentei uma dieta mas domingo, família em casa...nem deu. Tentarei na segunda, passo a semana toda fora :p Vou sair de casa beeeem cedo pra que não me encherem no café da manhã e tentarei voltar beeeeeeem tarde, assim irei direto pra cama dormir. Quando não tenho o que fazer, como. E como mesmo, tenho alma de gordo, nem tenho fome mas como. E quando me sinto triste como mais ainda. E de tanto comer me sinto pior por talvez ter engordado e fico mais deprimida e fico sem comer. Ou seja, 1 dia comendo feito louca = 3 dias sem absolutamente nada.

O que não consigo por na minha cabeça é o que me fez virar ana, não consigo entender. Sei que desde os 10 anos de idade olhava a vida de forma diferente das demais crianças. Será esse um modo inconsciente de suicídio, o qual sempre tentei? Pode ser. Sempre que vou dormir espero nunca mais acordar. Mas sempre que acordo o pesadelo volta. Sempre volta.

Tenho a impressão de que há luz no fim do túnel, algo me dá esperança mas não sei quanto tempo terei de esperar por isso. Penso que é melhor morrer de uma vez do que ficar nesse desespero sem fim. Tenho muitos sonhos, muitas vontades, muitos planos e tudo que mais quero é viver, ser feliz. Não importa como, só quero que esse tormento acabe. Muita gente pode achar precipitado da minha parte, mas não ligo pra morte. Tá certo que meus amigos e familiares vão ficar tristes e tal, mas EU estarei feliz se me for. Todo o mal acabará e ficarei tranquila finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores