segunda-feira, 23 de maio de 2011

18/05/11

18/05/2011

Hoje não me senti tão bem, como ontem. Mas almocei e gostei porque o lanche tava gostoso, mas me senti pesada depois do trabalho quando meu colega Douglas me chamou pra dar uma volta. Antes de mais nada explico: sabe aquela amizade de crianças pequenas, sem maudade alguma? Nossa amizade é assim.

Enfim, nos divertimos muito, rimos e depois fomos comer. Eis o problema: ele ainda não sabe da ana, e olha que ele é um dos meus best's. Já contei da depressão mas ainda não me acho pronta pra assumir minha relação com a ana. Ainda. Acho que vou contar por msn mesmo ;p

Assim que cheguei em casa tentei miar, mas nas 3 vezes que fui pro banheiro minha mãe vinha falar algo comigo, pedir favores. Nem se pode mais usar o banheiro??? Então me enchi d'água e fui pra escola miar. Consegui. E fui silenciosa. Me senti tão feliz, tão leve, surpresa por miar sem barulho. Simplesmente demais.

O que me deixa não tão satisfeita é saber que posso repetir de série. Não tava com cabeça pra estudar no começo do ano, agora que comecei a estudar. Minha mãe nem sabe que já repeti ano passado, se no final desse ano ela descobrir ela vai ter uma surpresinha...


Fotinho do meu jantar:


tirei a foto de perto mas tem 2 colheres de arroz, 2 rodelas de tomate e 1/2 de alface

Bjs lindas!

2 comentários:

  1. nunca deixe ninguem te desmotivar,adorei a saladinha,vou tomar um suco se açucar agora,bjo

    ResponderExcluir
  2. essa salada ta com cara boa rs e nao engorda mto eu axo rs
    bo sorte .seguindo *-* depois passa o msn bjuu

    ResponderExcluir

Seguidores