quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amiga dor


Sentir dor é terrível, principalmente quando a dor é profunda, literalmente.
O bom da dor é que depois vem a redenção, a calma.
Gosto da dor, sei que aparece quando menos pretendo mas ela fica comigo.
De um jeito ou de outro a dor me conforta, me alivia.
A dor é o princípio da perfeição, sem ela não dá pra saber se o que fazemos é real, se vale a pena. Como saberíamos sem sentir?
A dor é necessária, a dor é nossa amiga, a dor é o nosso espelho que nos diz se estamos prontas ou não para parar.
E enquanto doer saberemos que ainda não chegamos lá.

6 comentários:

  1. nunca disserao pra gente que seria tao dificil ser uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Também gosto da dor, alivia bastante...e é a melhor maneira de os punir!
    Estou ate seguir...

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  3. Sinto omsm que vc amiga, tbm me apego a dor, parece que é a coisa mais real que tenho pra mim...Naquela foto não sou eu quem dera, é a Cielo Latini, uma thinspo que escreveu o livro abzurdah, dáh uma pesquisada no google sobre o livro...è muito bom, bjus e força...Vc é uma thinspo pra todas.

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras!
    É você na foto do blog? Muito magriiinha!

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto da dor não,mais a uso como forma de punir,serve pra aprender,beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos coments, é bom saber que há mais pessoas que me entendem. E Nadia, sou eu sim ;p

    ResponderExcluir

Seguidores