terça-feira, 24 de maio de 2011

ana, love you darling



No meu post anterior eu disse que tava num "quase" namoro. E não passou disso. Esse garoto voltou com a ex-namorada e nem tinha me avisado! A namorada dele que foi me dizer e nem acreditei, pensei que fosse mentira dela, mas o encontrei na rua e ele disse que não queria nada mais comigo, que ainda gostava da namorada... Ok. Nunca namorei ninguém mesmo e só o conheci 2 dias!!

Prefiro continuar no meu lesbianismo básico com a ana, só ela me entende. Ela jamais te larga, te abandona, te esquece. Jamais. Devo admitir que fiquei um pouco desapontada, mas por outro lado é bom porque AMO sair sozinha, chamar atenção, me produzir toda pra mim mesma. Sou assim, gosto de chamar atenção pro meu ego.

Acho que quarta vou voltar pro centro psiquiatrico. É, to voltando a ficar mal... mesmo afastada do centro, a fluoxetina continuou no meu sangue devido ao tempo que usei. Mas agora to sentindo o efeito acabando e a depressão voltando aos poucos, então vou procurar a minha psiquiatra(legal dizer isso né?).

Pior do que ter só anorexia é ter depressão junto. Ou um ou outro! Sempre fui fechada, tentava me matar desde os 10 anos, a anorexia veio depois. Sei que depressão mesmo não quero, é muito ruim. Acredita que hoje tava falando com duas colegas, elas puxaram assunto e falaram da minha depressão, não acreditavam q fosse um distúrbio psicológico, disseram que EU escolhi ter depressão de uma hora pra outra... ODEIO gente ignorante.

Comentei com elas no começo do ano, não vou mais tocar no assunto com elas e com pessoas assim. Já me falaram que devia me abrir, mas me abro e infelizes não entendem :/
prefiro ficar com meus pensamentos guardados pra mim do que gastar saliva com gente que só te diz merda.

Então decidi não falar mais nada! Atenderei o pedido de um blog (sorry, não lembro qual) que dizia: "não deixem o mundo saber da ana, ela é nosso segredo..."

E continuará sendo.


8 comentários:

  1. Legal flor!
    Espero que melhore tá bom.
    E continue se amando dessa forma.
    Bjokas amo passar aki

    ResponderExcluir
  2. adorei o post ignorancia é foda msm :@ mais adoro ver vc assim disposta a viver e bem! Continua firme e te apoio em qualquer decisão flooor.Depois conta mais da sua melhoora ansiosa ♥

    ResponderExcluir
  3. flooor me add no msn anamia_garraud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo,acompanharei teu blog ;D

    ResponderExcluir
  5. muitas pessoas ajudam-nos nesta situação sem ter de passar pelo mesmo... mas temos de escolher as pessoas muito bem, pois não é qualquer uma que compreende! grande parte, como dizes, são ignorantes.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com a última frase. Ninguém nos compreende. Então, como fala uma amiga blogueira, já que não enxergam nossa alma, que enxerguem nossos ossos!
    Perfect!

    Beijooo!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo é melhor manter em segredo e não admitir força pra ti viu se cuida e vamos firme e forte

    ResponderExcluir
  8. Amiga esse menino é um infeliz, burro e idiota, não te merece amiga, é isso msm a ana nunca nos deixa, é a única...Vi suas fotos, lindas, vc é uma thinspo...Obrigada pelo coments no post que contava minha história com a ana e por tds coments...LOV U...Bjus

    ResponderExcluir

Seguidores