segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ansiosa pro desafio... :/

Amanhã começa o desafio do doido bulimico, to bem ansiosa! O problema é: perdi o cartão que uso pra compras em supermercado etc, então ficarei sem minhas barrinhas de cereal e minha tão preciosa granola (mistura de vários cereais e grãos), a qual tomava no café da manhã.

O que vou fazer sem isso? Resposta: NADA! Mais um motivo pra não comer!!

Minha opção "D"- 5 dias de lf até 200 kcal e 2 dias de semi-nf (resumindo, nada sólido) vai ser ótimo pra mim! Durante a semana gasto muita energia e preciso ingerir algo e no fim de semana fico mais em casa.

Minha dúvida é essa:
Se algum dia eu fizer NF ainda tá valendo mesmo minha opção sendo "D"?

Beijos e sorte pra todos nesse desafio. Quem será que chega lá?

7 comentários:

  1. tbm to ansiosa,eu acho que vale sim não tem nada haver vc tem que seguir só pra não ficar tão perdida por isso é um desafio,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tbm estou participado do desafio do doido!
    Estou te seguindo,
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. uhuul vamo que vamo com essa energia :)eu sei que vc vai ser uma das finalistas, espero que vc consiga :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio...e força para DESAFIO...


    Força

    ResponderExcluir
  5. Força flor.. depois post o resulto pra nós.. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Vamos conseguir terminar o desafio linda!!!
    Forças pra você'

    Beijos~*

    ResponderExcluir

Seguidores