sexta-feira, 27 de maio de 2011

Baleia

O titulo ja diz tudo, to me sentindo uma baleia de tão gorda. Já sentia que estava diferente e a balança comprovou: 3kgs a mais!

Eca, to me odiando.Meu braço,que é tão fininho, parece que tá aumentando um pouco.

Depois de 3 dias desmaiando direto e com a pressão batendo no chão de tão baixa, tava comendo pra não piorar mas engordei,não!!

vou fazer NF de quarta até onde aguentar. Vou aproveitar que to sem dinheiro e meu pagamento é só daqui a 2 semanas pra comer o mínimo possível (isso SE eu comer).

Gosto de me desafiar, por em mente que devo perder "tal" peso em tanto tempo e me premiar se conseguir ou me castigar se não conseguir. Eh claro que não me castigo seriamente,só me privo de algumas coisas,tipo doces.

Preciso ser forte e fazer por mim pois ninguém pode fazer isso por mim. Posso sofrer agora mas no final tudo vai valer a pena.

4 comentários:

  1. É nunca se consegue nada sem trabalho =) to te seguindo =) força

    ResponderExcluir
  2. desculpa mas nao to conseguindo te seguir =(

    ResponderExcluir
  3. És a rapariga da foto? OMG és perfeita, és tão magrinha, que inveja *.* Se és perfeita (com o teu peso chegaria á minha meta) porque continuas com a Anna?
    Obrigado por te inscreveres no desafio, muita sorte para todos nós
    Beijinhos, muita força :*

    ResponderExcluir
  4. oie flor eu acho que engordei isso tbm,vamos emagrecer juntas,eu vou fazer 48 horas de nf e depois começo o desafio do doido bulimico!bjo

    ResponderExcluir

Seguidores