domingo, 29 de maio de 2011

Carta de revolta

Desculpe falar assim, mas como alguém que tem metas de 90 kgs pode se considerar ana??? Como assim???
Pra mim ana é ser REALMENTE magra, magérrima aliás. Simplesmente emagrecer 20, 30 kilos e continuar GORDA não torna ninguém ana(ex. Meta de 90 kgs)

Não quero que pensem que sou má e tal, só acho que quem não está nem perto desse mundo não devia se auto denominar ana, talvez nem mia.

Tem gente que diz que é mia sem nunca ter miado ou usado laxantes,diuréticos ou outros meios p/ emagrecer. Gente, isso é sério!! Se é pra ser ana ou mia que seja direito!!

Aí vão fotos da minha thispo, a qual depois de meses que fui saber o nome: Nicole Fox
(Quem assistiu The Next America's Top Model esse ano deve lembrar dela)



6 comentários:

  1. eu acho errado que muitas entram achando que o nosso estilo de vida de anna e mia é facil e é só emagrecer, mas vamos com calma, a meta é alta, mas eu penso: essas pessoas estão tentando néh ?!

    ResponderExcluir
  2. bom eu acho que essas meninas que tem metas altas estão realmente tentando. e bem eu tbm nao acho que deveriam ser classificadas como ana, mais eu mesmo com meu 56 kg não me considero, apenas sigo o que uma ana faz. pra mim ana é uma pessoa magérrima e eu espero realmente chegar lá:)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem umas pessoas que são ridículas, acha que é modinha ou algo assim...ou que é legal!
    Não me considero Anna, sou muito gorda ainda...mas estou buscando a perfeição...

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  4. eu tb nao me considero anna,pro anna sim ou seja sou a favor de todas as que sao oque nao quer diser que eu seja,lf nf sim sao parte da minha vida eu uso isso mas nao é isso que faz de alguem anna na minha opiniao

    ResponderExcluir
  5. oie flor,eu me considero ana pois por muito tempo ficava três dias sem comer, e mia pois uso lax,minha meta hoje ém 44 estav perto mais tive uma série de compulsões e voltei,muitas tentam e não conseguem ,eu sou e é meu estilo de vida,deixo bem claro as meninas do blog,bj

    ResponderExcluir
  6. eu estive com 40 kg quando quase morri de uma crise gástrica, por causa de remédios para emagrecer e diversos laxantes. Engordei 9 kg e acabo de perder 3 e vou voltar aos meus 40 kg novamente, nem que pra isso eu precise subir até o céu e descer 10 vezes por dia!

    ResponderExcluir

Seguidores