segunda-feira, 23 de maio de 2011

Convulsão


Meninas, nós sabemos que ter compulsão é horrível, você passa a semana toda de dieta dando o melhor de si, emagrecendo e...COMPULSÃO!! Estraga tudo ¬¬
Mas pior do que ter compulsão é ter convulsão.

Já tive e é hor-rí-vel. Lembro de uma vez no carnaval, fiquei com um carinha e enquanto ele saiu pra procurar pelo celular eu tive uma compulsão: meu coração começou a bater MUITO rápido, parei de respirar por uns segundos, depois meu coração batia tão lentamente... Não sentia meu pulso, gelei. E comecei a tremer, não sei se de frio ou por não conseguir respirar. Me assustei mesmo. É, eu não contei isso pra quase ninguém ainda, agora vcs sabem.

Essa sexta(20/05/11) comecei a cambalear, via tudo rodando, senti que ia desmaiar. Tô desmaiando ultimamente. Acontece que eu tava no trabalho, fui pro banheiro lavar o rosto e fiquei por lá, até que uma funcionária me pegou lá, chorando. Minha supervisora veio falar comigo e foi medir a minha pressão. Um funcionário mediu 3 vezes, ele disse que minha pressão tava muito baixa, 9 por 5 (como se eu soubesse o que significa). Me levaram pra cozinha e me fizeram comer um pão. Ainda queriam que eu comesse mais! Menti, disse que já estava bem e voltei ao trabalho, ainda zonza quase desmaiando e com os pulsos doendo muito, nem sei pq.

À noite sai com meu "namorado"(ainda ñ tá confirmado) e conversamos. É estranho, no nosso 2° encontro cada um contou um pouco de si. Ao invés de falar que sou fluente em inglês, que cantava numa orquestra, que conheço pessoas do mundo todo, disse que sou paciente de um centro psiquiátrico, pode isso?? NUNCA tive um namorado gente, perdoem. O legal foi que ele aceitou, não se importou d'eu tomar remédios(embora tenha parado), etc. Legal né?

Mas não posso largar a ana, ela estará sempre comigo. Meu namo ainda não percebeu que sou muito magra(semana fria no RJ, tava encasacada), só quero ver quando abrir um sol! Só digo uma coisa: ele tem que me aceitar da maneira q sou, sendo ana ou não.

3 comentários:

  1. ain flor q pessimo :( e presssão 9 por 5 pode ser considerada baixa sim para quem tem uma pressão normal q e 12/8,ja para mim não e tão baixa pq minha pressao o max q fica e 10/6 e cmg passando mal ja ficou a 5/4 meu coração quaze parou de bater hehehe...e que chique estas namorando uma coisa vc pode ter certeza ele vai fazer o possivel para vc parar com a ana,meu namorado e assim,não aceita mto e fez eu parar com os cortes ea mia,e flor vc sabe q é a minha thinspo ne??? então por favor não faça nf por enquanto q esta se sentindo mal,não quero q nada demais aconteça a vc
    beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. convulsão? deve ser horrivel!
    ainda bem que ele te aceita... vais ver que vai ser optimo estar com ele

    ResponderExcluir
  3. que horror,deve ter sido pessimo ainda bem que nunca tive,força pra ti

    ResponderExcluir

Seguidores