quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desafio (by Doido Bulímico)

Uhul! Tava esperando por um desafio. Ia entrar no Drisafio, mas quando soube já havia começado e eu já estava em um. Bom, nosso colega propos um desafio criado por ele, sem nome até então.
Vou colocar aqui as opções dadas por ele:

Opção A: 5 dias de NF, 2 dias de LF até 400 kcal, e assim sucessivamente;
Opção B: 4 dias de LF até 400 kcal, 3 dias de NF, e assim sucessivamente;
Opção C: 2 dias de NF, 2 dias de semi-NF, 3 dias de LF até 400 kcal e assim sucessivamente;
Opção D: 5 dias de LF até 200 kcal, 2 dias de semi-NF, e assim sucessivamente;
Opção E: LF de 200 e 400 kcal alternadamente.


Quem quiser saber mais clique aqui. Quem for participar comenta lá dando suas informações com nome, peso, IMC e opção(A, B, C, D ou E).

Sorte garotas!! (participando)

7 comentários:

  1. Oi minha flor, bem acho q agora ja ta dando pra comentar ate que fim...eu entro nesse desafio tbm,amanhã deixo tudo certinho peso e IMC, agora to morta de dor de cabeça e ja to indo dormir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi
    força também para ti no desafio bjs

    ResponderExcluir
  3. Também quero participar!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Noffa, nosso desing de blog é igual! Como você está flor? Acho que vou fazer essa dieta. Beijos

    ResponderExcluir
  5. oie tbm to no desafio força pra gente
    boa sorte

    ResponderExcluir

Seguidores