quinta-feira, 19 de maio de 2011

Frases de apoio 2


Anorexia
Um transtorno
Uma doença
Uma vida.
Uma dor.


My Life
My Body
My Rules

... right?



Quanto menos peso melhor
Se for pra perder: Que seja peso!! ♥



excessive thinness
so beautiful.

Link

Eu estou morrendo
Aos poucos....Eu sei que o caminho que escolhi machuca,e pra falar a verdade eu nem me importo...Eu só quero poder voar.

we heart ana



E agora...
que eu te encontrei, nunca mais te deixo partir, pois eu sei que você é quem faz tão bem .. mesmo quando dizem que você irá me matar aos poucos.



starving -
for perfection ♥



bones are beautiful,
my drug of choice.



Seremos vencedoras
De qualquer jeito, nós conseguiremos!!!


quem quiser entrar nas comus basta clicar nas fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores