sábado, 14 de maio de 2011

Frases de apoio

Início = + de 72 kgs...
Antes eu queria ter 60 kgs... com 60 quis 58... com 58 queria 56... e as metas foram diminuindo.. diminuindo... a verdade é que a PERFEIÇÃO não tem limites!!! Ela é inatingível...


Eu criei você magra, perfeita,minha criança lutadora.Sem mim você não é nada.Eu sou seu melhor apoio,e pretendo continuar assim.Com sinceridade, Anna


Minha santa Barbie da magreza...faça com que eu emagreça rápido e nunca mais engorde, e se por acaso eu não conseguir,faça com que minhas inimigas também não consigam! Amém.


A sociedade te descrimina pq vc é gorda, depois ficam chocados qdo vc morre de fome.

Ossos, apareçam.

No pain, no gain.

Ilíaco, o osso da perfeição.

Perfeição não combina com comida.

Comida é para os fracos.

A felicidade da Magreza é muito melhor que um prato de comida.

Comer não vai me deixar feliz, só vai me engordar e me fazer chorar.

Qualquer roupa não serve em pessoas gorda(o)s.

O prazer de se ver no espelho não tem preço.

O preço de se comer um prato de comida ou uma fatia de pizza são gorduras e mais gorduras.

As pessoas vão te olhar melhor se vc for magra.

As Anas estão com vc; e elas não estão comendo...

Não é só vc que sente dor na barriga, todas as Anas tem; elas aguentam, pq têm um objetivo, tem determinação.

Uma boa noite de sono queima 40% calorias a mais do que uma noite maldormida. Pense nisso!

Encontre um jeito de dizer ao seu corpo que a refeição acabou. Escovar os dentes imediatamente é um deles.

Não olhe quantas vezes voce fracassou com a dieta. O passado não pode ser mudado. Já o futuro está nas suas mãos.

Trinta minutos de esteira mantém voce saudável. Sessenta mantém voce magra.

I'm fat because I eat. I eat because I'm alone. I'm alone because I'm fat.

Quer que eu coma? Ok, passa o alface.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores