sábado, 28 de maio de 2011

Voltando a rehab


Já fui 2 dias no centro psiq. e nas 2 vezes, ao chegar na porta, dei meia volta,serio! Sei lá, algo me diz pra voltar aquele centro, mas assim que chego mudo de idéia e penso " o que estou fazendo?" Nem sei como explicar pra minha psiquiatra que quero continuar ana, mas quero tomar remédios e ficar bem mentalmente. Viciei no remedinho!

Será que ela vai compreender se disser que quero acabar com minha depressão(tenho há anos) mas quero continuar com a ana e aperfeiçoar minha amizade com a mia? Ela deve entender que quero tomar remédios e continuar doente.

Depressão não quero mais.Tem ideia do que é uma criança de 10 anos chorando por existir, se lamentando por ter nascido, tentando o suicídio sem nem entender porque faz isso? Depressão é horrível, principalmente quando for nova.

Então gente, acham que eu devo tentar ou não falar com a psiquiátra que quero voltar com os remédios, acabar com a depressão e continuar com a anorexia?

Hã?

3 comentários:

  1. Acho que vale a pena tentar. Psiquiátras são treinados para lidar com qualquer tipo de pessoa. Conviver e lidar com estas. Vai valer a pena!

    Eu também estou com depressão, mas graças á minha psiquiatra que me passou um antidepressivo que me fez muito bem, estou melhor!

    Garanto que não vai se arrepender!

    Bejoks!

    ResponderExcluir
  2. oie flor acho que da um poko de medo e vc pensa se quer ir ou não,força pra vc espero que vença a depre bj

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale a pena tentar sim!
    Kisses

    ResponderExcluir

Seguidores