terça-feira, 31 de maio de 2011

Lá vem a Mia...

Sempre fui leal à Ana, mas a Mia se aproxima cada vez mais.
Ela me deixa mais tranquila, mais segura, mesmo quando estou de estômago vazio ela vem.
A Ana é minha vida e a Mia está inciumada, agora ela quer que eu dê atenção a ela tanto quanto dou a Ana.
Mia tem uma personalidade forte, é difícil controlar.
Minha amizade com a Ana já é forte o bastante, mas a Mia insiste em querer participar.
Será que dou conta de ter duas amigas assim, de personalidades tão diferentes?
E se eu me machucar? Não, sei que isso não vai acontecer.
Elas estão aqui pra me proteger.
Não importa se eu estiver me sentindo um lixo, se estiver abandonada, sei que elas jamais me deixarão.
Amigas são pra isso, pra te apoiar até nos piores momentos.





♥ Stay Strong

2 comentários:

  1. Estou te seguindo tambem meu anjo, força pra ti viu, e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  2. flor é uma reeducação alimentar

    ResponderExcluir

Seguidores