terça-feira, 31 de maio de 2011

Nãããão!

Perdi o caderno o qual escrevo meus textos pra blogar. E pior: nem sei aonde!

Lembro que antes de sair de casa o coloquei no bolso da calça. Que erro! Vim pro meu trabalho e ao chegar passei em vários lugares e depois percebi que havia perdido meu caderno.

TUDO que ia postar aqui tava escrito nele e tem muita informação,to muito desesperada! Sorte,acho,é que não havia informações muito pessoais tipo nomes, endereços, algo sobre minha personalidade.
Eu escrevi um texto lindo baseado num documentário que assisti," I'm a child anorexic", fiz um resumo dos pontos principais, das opiniões, da realidade da anorexia. Tô tão triste por ter perdido esse texto...

E agora? Sei que não perdi aqui no trabalho mas sim na rua. Meu medo é alguém que me conheça achá-lo e saber da realidade sobre mim.

Sabia que prefiro que algum estranho o pegue do que minha mãe? Seria pior né? Tbm porque não ligo pra opinião alheia.Aliás, minha letre não é das melhores, eu escrevo corretamente mas com uma letra horrível!!

Bem,vcs devem ter percebido o quão desesperada estou. Sorte pra vcs!

10 comentários:

  1. Nossa, que bad!!! >.<"
    É..seria melhor um estranho achar do que sua mãe...
    Tomara que não seja um conhecido seu que encontre!!!
    Boa sorte linda...

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus!Pelo menos n tem seu nome! tomara q tua mae nao ache antes de vc,nem nenhum dedo duro!
    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!Que triste, torço pra que ninguem conhecido seu encontre!
    Bejuh ♥
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. nossa q péssimo!
    ain eu tbm torço todo os dias para q meu pai ou minha madrasta nao descubra nada =X
    bom boa sorte!!
    tbm to seguindo ^^

    ResponderExcluir
  5. Poxa querida, que pena, espero q encontre logo, se naum encontrar, torça para q nenhuma pessoa conhecida encontre..! Vai dar td certo =)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ain gata eu tenho um pequeno problema, se eu entrar e publicar algo meu namorado vai saber ¬¬
    ele descobriu e ficou muito chato, tenho medo dele olhar e descobrir q continuo com isso =\

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor.. que péssimo.. mais sorte ao procurar.. tente refazer seus passos.. sempre funciona comigo. Beijo

    ResponderExcluir
  8. nuss qe pena.
    espero qe vc encontre logo.
    ou um estranho encontre logo assim vc naum corre riscos.

    toh seguindo *-*
    boa sorte flor!!
    diet kisses;*

    ResponderExcluir
  9. Lindaaa primeiro quero muito agradecer por teres reblogado meu post.

    Mas tha...como vc foi perder uma coisa dessas menina? bem as vezes ta num lugar que vc nem imagina, espero que ninguém conhecido o encontre, e que vc o tenha logo.

    Beijosss e boa sorte no desafio.

    ResponderExcluir
  10. vou torcer pra ninguem achar esse caderno e que se achar ou jogue fora ou que sirva pra alog,tbm flor vc devia ter tomado cuidado,beijo se cuida

    ResponderExcluir

Seguidores