sábado, 28 de maio de 2011

Recadinho

Olá queridas! Passando pra dar um recadinho pra Jess e pra outras meninas que estão com dificuldades no blogger:

Tbm tava com dificuldades pq minha conta não tava verificada. Minha conta antiga era linkinpark_eminem@hotmail.com, mudei pra thalitagangster@gmail.com
Mudei a conta e graças a deus meu blog não foi afetado :p

Peço q verifiquem suas contas,assim vão poder postar e comentar normalmente.

Beijinhos gente!
obs.se não souberem como verificar,tudo bem,melhor não mexer p/ que não de problemas e acabem deletando né?

11 comentários:

  1. Olá querida!
    Adorei ler seu blog, o encontrei no blog de uma das meninas que tbm é ana!
    Bom, eu adorei ter "encontrado" vc pelo fato de vc ser ana de verdade, algumas meninas por aqui estão tentando "ser" uma ana e isso eu sei que não se pode, não escolhemos ser ou não!Eu sei que sou ana e mia há um tempo, esse mundo é doloroso e não tem nada de beleza, mas é assim que sou e não posso mudar!
    Espero que assim que possível vc possa ver o meu blog!
    Irei seguir o seu ^^
    Bejuh
    Tudo de bom!

    PS: vc está no caminho da perfeição ^^ bem magra!

    ResponderExcluir
  2. Você é muito mais diciplinada que eu, tenho certeza!
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Ela nem sonha que tenho ana, querida!
    Ela quer perder peso e tals, então sugeri a dieta da sopa, que posso fazer com ela.
    Eu vou participar do desafio sim! A minha opção foi a E.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mas linda! vc diz mudar o email?
    o meu ja é do gmail

    ResponderExcluir
  6. Thalita Gangster?? ólha essa é da pesada hehehehehehe!
    amiga tens msn? pra ti me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. valeu pelo recadinhu
    me desculpe se nao passo mto aki
    pois nao uso muito o blog

    ResponderExcluir
  8. oi de certeza que nao é assim tao má bailarina, tem que encontrar um estlo que goste(ou varios) eu achei os meus(ballet e contemporaneo)so preciza procurar, de outro modo faça outra actividade (eu tb faço ginastica por exemplo)tem que haver algo que goste. Bj boa sorte =D

    ResponderExcluir
  9. Oi, olha eu aqui de novo ^^ hehehe
    Olha linda, minha meta final sim é 46 kg e atualmente estou com 46. Mas, vc sabe que a ana nunca deixa a gente em paz, hoje mesmo acordei me sentindo gorda e amanha vou fazer NF com a Jess!!!
    Eu ainda não contei em detalhes como eu cheguei nesse peso por falta de tempo, mas assim que der eu coloco la no blog ok?!

    Bejuh e brigada pela visita e por me seguir ^^

    ResponderExcluir
  10. olá querida, gostei mt do seu blog =), tho seguindo, bjs

    ResponderExcluir

Seguidores