terça-feira, 31 de maio de 2011

Repassando mensagem da Jess

Repassando mensagem da Jess, é muito importante p/ nós, usuárias do blogger:

Pleaseee!

Alguém ai conseguiu arrumar esse problema que ta dando nos blogs?
porque eu ja to ficando louca!!! se souberem me deem uma luz!
Please!

Gente! descobri um jeito que da pra comentar, vcs tem q ir em configurações e depois em comentários ai vai lá em Posição do formulário de comentários e põe em página inteira. E salve, pronto desse jeito da pra comentar.




Obrigada gente, quem quiser seguí-la basta clicar aqui

3 comentários:

  1. Você é muito gentil,obrigada.Já mudei e aproveitei pra te seguir.observando sua foto,nossa como vc é perfeita!Parabéns!
    Depressao é bem dificil,tive depressao infantil,mas passou.Vou postar falar sobre minha vida minhas loucuras,acho q tô com sindrome do pânico não saio de casa tem 40 dias ou é a ANNA?Não sei mais o q pensar depois vc passa no meu humildissimo blog?
    Diziam pra mim q um choro pode durar uma noite inteira mas a alegria vem ao amanhecer.O problema é q eu choro de dia durmo de noite e vivo 24h ANNA/MIA.

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada pela dica!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. oh flor brigadinha,mais o meu não tava com problemas não,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores