sexta-feira, 6 de maio de 2011

Resposta

Em resposta à ex ana (http://esqueciaana.blogspot.com/) que me perguntou "E então, entre Março e hoje, houve notícias boas?" respondo:

Houve sim, várias. Procurei ajuda, apesar de tomar tantos remédios continuava firme... Mas parei. Hoje(06/05/2011) posso dizer que estou bem feliz sem tomar nenhuma medicação e estar há mais de 1 mes sem ir pro centro psiquiátrico,hehe. Sei que não devia ter parado, mas a ana é minha única amiga, a mais próxima, a que está comigo pra tudo. Sabe o que aconteceu? Como não consigui ninguém pra me dar apoio me fechei por um tempo, fiquei um pouco mais deprê e agora resolvi continuar sendo ana, e algumas vezes mia. Procurei internação mas o tempo era(e é) meu inimigo.

Tenho planos de fazer um LF seguido de NF coletivo. Conversei com uma ana que vai conversar com outras sobre isso. Bjos, até meu próximo post.

keep alive being beautiful, being rich, being famous, being thin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores