segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resuminho

Quando não tenho muito o que fazer escrevo, ocupa minha mente e tbm não me faz comer :p
Aí vai um pequeno resumo do que escrevi:

17/05/2011
Tonta, tonta, muito tonta, escrevo isso a ponto de desmaiar no trabalho. Depois de 1 semana quase sem comer finalmente tive uma refeição ontem(16/05/11), comi mesmo! Comi tanto que meu organismo nem aguentou.

Tô engolindo vômito desde ontem(sim, é nojento). Antes cheguei a pensar que fosse da minha mente, que imaginava que passaria mal se comesse, mas vi que não era, REALMENTE me senti mal( e ainda me sinto), tremi, mal respirava e comi feito uma porca. Tô sentindo que vou cair a qualquer momento, então quando for meu horário de almoço vou tomar algum sal de frutas, entrar na internet e sentar um pouco.

Por mim nem iria a escola, mas sei que se permanecer em casa minha mãe vai me obrigar a comer e isso vai me deixar pior e triste tbm. Ainda bem que só digito, se vissem o papel no qual escrevi isso não entenderiam nada!! Minha letra está tão tremida que parece que tenho Mal de Alzheimer...

Um comentário:

  1. oie flor é ruim senti tontura,eu sinto mais dor fe cabeça quando fico sem comer,força ai se cuida

    ResponderExcluir

Seguidores