quinta-feira, 16 de junho de 2011

Agradecimento

Fiquei impressionada com uma thinspo que passou aki no banco, passou não, voou, tão magra, tão bela, tão frágil, olhou pra mim e sorriu, parecia um anjo. E o estranho que ela parecia comigo: morena, magra, alta, cabelão... Só não tenho muitas roupas de thinspo, as que tinha estão folgadas, comprei algumas blusas mas pretendo comprar calças, saias, vestidos também. Não posso ser uma thinspo se não parecer com uma certo?

Ah, obrigada pelas frases de apoio, estou passando um momento difícil e me sustento nas palavras de vocês.
Eu vou procurar outro psiquiátra mas por enquanto ficarei somente no tratamento de afeto que é essa família Ana&Mia !

Quero informar que leio o blog de TODAS, mas como sigo mais de 100 blogs é meio difícil comentar em todos.


===================================================================

16/06/2011
Tô muito cansada mesmo, tonta... Sei que vocês só querem o meu melhor por isso que as admiro e as escuto.
Não vou parar com o tratamento psiquiátrico, vou dar um tempo até achar outro médico. Minha 1° meta era 40kgs, o que já foi ultrapassado (39kgs).
Com 39 kgs posso dizer que me sentia perfeita, uma fada, eu comia o que quisesse sem engordar, era uma verdadeira thinspo. Depois meu peso subiu para 41kgs e fiquei enojada comigo mesma, me sentia tão gorda, tão feia. Agora tô com 42 parecendo que vou explodir de tão gorda!
Conversei com um amigo, ele me trata tão bem parece que é meu pai, até fiz um post sobre ele há um tempo. Conversei com ele e ele apoiou a idéia de ganhar 5 kilos e no dia seguinte a Raposita comentou o mesmo. Tá, 5 kilos acho que posso ganhar, NÃO agora, depois ok?

Não prometo pois não sei se vou cumprir, mas espero não passar de 39kgs ok? A preocupação, atenção e carinho de vocês me fez ver que se vocês anas e mias me dizem que estou MUITO MAGRA, pra não ultrapassar os limites, pra tomar cudado com a saúde, então vi que algo estava errado.

Um comentário:

  1. Nossa miga, ki legal, queria muito saber como eh a sensação de chegar a tão sonhada meta. E msm ki vc tenha engordado, ñ foi muito, eh fácil vc voltar aos 39kg.
    Eu ñ acho ki vc esteja muito magra, cada pessoa sabe como se sente. Se vc acha ki isso td está fazendo mal pra sua saude, eh vc ki tem ki decidir em parar. Siga sempre seu coração. Se sentir feliz eh o ki importa. E 5kg, vamos combinar ki eh muito neh, faz muita diferença. Mas do jeito ki vc eh magra e linda, duvido ki dê pra notar.

    Se cuida linda
    Bezu MK
    ^^

    ResponderExcluir

Seguidores