quinta-feira, 30 de junho de 2011

Blogs pra seguir #2

Gente, olha que lindo esse blog de thinspo, Lady's Thinspo's Brasil, Lady Lolly amei!

Também tem uma pequena borboleta que nos segue há 2 meses pelo perfil do google e agora criou um blog, é a Megan.
"Gente, faz uns dois meses que visito os blogs de vcs... taty, thalita, luna, jess, e afins! e sei que tenho os mesmos problemas que vcs! quero compartilhar os sentimentos, experiencias e juntas emagrecer! Sempre!"

Vamos sim! E ela perdeu 2kgs só lendo os blogs! Mais uma dica pras anas e mias.

Ponho aki também novas anas e mias no blog q achei interessantes:

Fah' A vida de uma Anna.
Abzurdah abzurdah (blog sobre o livro da Cielo Latini, não tão novo assim)
Sophia Amiga Ana
Ana Letícia
Ana Letícia
Rafaa'H
Anna Miia Happy *--*
Anna
Anna Forever
T.Anna
Annas Song
Brittany
Brittany's diary
Bella
-
Anne C.
Conforting Lie
A Magrela
Diario de uma Magrela
Ana e Mia
Em busca de um sonho.
Veritas
Equilíbrio

Achei esse blog lindo Divagações, tão magra como eu *-*
Super indico TODAS

4 comentários:

  1. Oi linda, passando pra deixar um beijo. Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada por estar me acompanhando. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. oie flor eu fico muito feliz por você ser tanto exemplo e por nos acompanhar nessa jornada que é super dificil se cuida minha querida,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores