terça-feira, 7 de junho de 2011

Desafiando a mim mesma

Eu devo estar de brincadeira né? Que tive na cabeça pra entrar em 3 desafios ao mesmo tempo? Pelo menos emagreço. Segunda passei o dia de NF, mas a noite senti alguma fome e comi. Sabem porque? Porque se não tivesse comido, logo teria compulsão, ai já viu né? Melhor comer pouco do que ter compulsão, aliás meu organismo vai queimar aquelas calorias mesmo...
Bom que meu organismo acostumou com LF, então se comer mais do que devo ele trata de jogar fora automaticamente \o/


Foto do meu almoço na segunda-feira


Domingo tava no msn e uma amiga tava contando p/ um colega meu sobre a ana. Me senti mal por ele ter falado no msn "sinto agonia de abraçar ela". Sabe, fiquei sem palavras. Mesmo. Se fosse há um tempo atrás eu estaria chorando até agora, mas a ana me conforta. Simplesmente não fiquei triste, nem com raiva, nem feliz lógico. Simplesmente fiquei sem palavras.
E sei que a opinião dele remete a dos outros também. E se meus amigos que abraço sempre (amo abraços) pensarem o mesmo?? Mas quer saber? Não me importo mais, a Ana é a única que me importa. Eu chamo seu nome. Literalmente. Quando estou sozinha fico falando "ana...ana..." (é, sou uma garota estranha)mas pelo menos ela nunca me deixou de responder.

Gente, continuarei comentando em vossos blogs, vou ver se arranjo tempo pra postar. (começo de mes + banco = ocupação total)


Peso: 42 kgs (07/06/2011)

3 comentários:

  1. oii linda, sobre seu comentario no meu blog... eu deixo sim vc postar sobre mim gata, nao tem problema nenhum, na verdade vou amar ^^
    bjuus e ana forever!

    ResponderExcluir
  2. oie flor sei como é,eu vou tentar fazer 5 dias de nf será que eu consigo,tem alguma dica pra me dar? se cuida linda obrigada pelo apoio,beijo

    ResponderExcluir
  3. Muita força pra ti querida!
    Estou entrando num NF de 5 ou 6 dias junto com a Tati Alves... Então, muita força para nós!

    Beijo!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Seguidores