sábado, 25 de junho de 2011

Desespero

Obrigada pelos comentários, minhas deusas! Fiquei sem postar pra comentar e ver o q voces andam aprontando...

Surtei porque q a Cielo virá ao Rio *-* Se nos encontrarmos prometo por fotos aqui.

To comendo. Não comendo normal, estou me obrigando a comer, meu estomago dói mas não paro. Como vou miar sem nada né? Meu organismo é tão bom que ele rejeita o q como, volta e meia tenho q ir ao banheiro miar ou outra coisa,hehe, bom q eu não uso laxantes, já tenho um organismo em ótimo funcionamento. Domingo farei nf (se me atrapalharem faço lf mínimo) e segunda pretendo bater papos com a mia. Ela me tira a culpa, incrível! A Ana já me fez pensar em suicidio tantas vezes.. Já a Mia me faz sentir importante e tal. Não vou exagerar, só a utilizarei essa semana. :(
To com um grande problema: eu to magra, voces e muita gente me dizem isso, tiro fotos e vejo q estou chegando lá.. Mas estou me sentindo MUITO GORDA! O que faço? Uma das desvantagens de disturbios alimentares. =(

Controle a todas!!

17 comentários:

  1. Oi minha querida!

    Vim agradecer tua visita: muito obrigada:)
    Grata pelo teu apoio!

    A mia tá comigo também,até quando eu não a chamo, a ousada aparece!

    Vc sabe q tá linda,magra e maravilhosa.

    Pense q os comentários da gente vale mais q de familiares pq eles sempre dizem q estamos lindas!

    Se vc estivesse gorda nós seriamos as primeiras a dizer!

    Mas acho q vc ainda não parou para observar as pessoas nas ruas,na prais,onde quer q vc vá.Os gordos estão sempre presentes pra vc olhar como é horrível e saber,ter certeza q é superior a eles!A observação a olho nú é visível!

    Até no google vc pode procurar imagens de pessoas gordas e comparar com as suas.
    Pense o quanto eles são infelizes e quanto vc pode ursufluir desse corpo.

    Vá á praia quando tiver tempo,e comprove como vc é perfeita!

    Valorize-se ,pq vc é tudo de bom!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  2. Vi seu post minha linda, :D poxa você está linda de mais *-*, admiro-te de mais, e obrigado pelo comets você é simplesmente de mais :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por passar la no meu blog linda.
    Bem, eu não sei o que te dizer em relação ao que vc deve fazer pra se convencer que vc ta magra.
    Na minha opinião vc ta ótima e não precisa emagrecer mais nada, ja ta linda assim...
    Mas, eu sei que minha opinião não basta, então...

    Beijos
    Vc é linda.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh,ahhhh, vamos nos encontrar,vamos nos encontrar...Iupiiii, tô muito feliz, tbm tô pirando!!!Amiga, vc tá linda, tá bem magrinha, é uma thinspo pra mim e pra todas...Vc é linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,nem preciso dizer mais nada!!!!Hj vou postar as regras do desafio!!!Uma bjoka minha flor, lov u!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda não se desespere, você tá fantástica, lindona, um sonho! Eu sim tô me sentindo uma porca importente e burra! Força!

    ResponderExcluir
  6. oi,nem deixo que vc volte a pensar em suicidio outra vez, te proibo! espero que vc encontre a cielo,ou ela a vc,se isso acontecer tirem uma foto juntas por mim ok? =D
    bjao

    ResponderExcluir
  7. oi tome conta de sua saude, a se cuida algum dia nos deixriamos vc voltar a pensar nisso?

    ResponderExcluir
  8. Oii floor!!Fico feliz,tenho certeza q esse encontro vai acontecer..nossa deve ser mto bom conhecer pessoalmente alguem assim,como a gente!!=D
    Floor,eu acho ki vc jah sabe oq penso a seu respeito neh?
    Vc tah super magra,acho q nem nos meus melhores sonhos eu chego no seu nivel.
    Vc não pode chegar ao lado ruim da anna,vc manda no seu corpo,mais ninguem...por mais q a ana te ajude,quem tem o controle eh vc,tanto da comida quanto da ana e da mia tbm!
    Você consegue amigaa!!!
    Jah te adoroo!
    Beijaaaao!

    ResponderExcluir
  9. oie flor é dificil pq a ana faz isso com a gente mesmo o meu pessoal me falando que eu to magra não consigo por nada deixar de querer emagrecer, vc tá linda,força pra ti,espero que saiba o momento de parar beijo

    ResponderExcluir
  10. você é linda garota! não ta gorda nada, só precisa de cuidar e se manter, comer como uma porca não vai te fazer melhor, e você nem precisa parar de comer, voce ja ta linda, coma , mas coma pouco. sempre.

    to te seguindo amr. força sempre!

    ResponderExcluir
  11. Minha flor linda, bora participar do meu desafio?Bjus, te amo, um bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Ai linda, obrigada pela força. Vamos ver se eu recupero o tempo perdido e o que posso fazer para reverter essa gordisse insana! Um beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, olhe, vc está sim, magra e mt bonita, oq vc deve fazer é por em sua cabeça q está, veja fotos de outras pessoas q estão gordas, e repare o quanto vc está linda! =)

    ResponderExcluir
  14. sabe uma coisa que me ajuda a tentar entender melhor meu corpo? eu tiro as medidas e depois coloco a fita métrica numa mesa e vou fazendo os círculos de cada medida, pq aí vc visualiza aquele tamanho fora de vc. Eu tenho distorção de auto imagem tb e sei como isso é difícil... Mas vc está magra MESMO. MUITO magra e LINDA. Acredite no que te dizemos =)
    beijos, borboleta.

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, que tal participar de um Desafio com a gente para perder 4 kg um 1 semana, e ainda concorrer à 2 Esmaltes da Risqué, ou 1 Sabonete maravilhoso da Jequiti? :) Vem ver!

    http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. Minha linda ajudou de mais *----*, Obg, aa e va participar do Desafio da Cielo? Bj Bj *-* vc eé demais @#

    ResponderExcluir

Seguidores