sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desistência = 94 horas de NF


To comentando nos blogs e enquanto isso, 30/06/11, desde as 22h estou fria, gelada e não paro de tremer, por isso declaro

desistência

Desculpem, não posso continuar no desafio da Cielo ou as "120 horas..." da Jess, me desculpem mesmo, faltando 1 dia e 2 horas não posso. A ana tá aqui mais forte do que nunca, se continuar é capaz de desmaiar ou ter outra parada respiratória amanhã. Meu peito e articulações doem há horas, desde 12:00h dói, to a ponto de chorar por causa disso... Amanhã me pesarei e posto aqui. Mil perdões.

Thalita


Umas fotos que tirei dias atrás, vestida de cigana (tiro foto de tudo que vier à mente)




Obrigada amores! Já volto a postar.

30 comentários:

  1. Relaxa querida, vc realmente não deveria se submeter as 120 horas, vc quase não tem mais o que armazenar, 96 horas ja devem ter feito milagres em vc....
    Não precissea pedir desculpas por isso... Ninguém é perfeito e vc não é a unica que não conseguio as 120 hs...

    Beijos
    Te adoro...

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, se vc está assim, tem que parar mesmo, isso é sério, não pode ficar assim, vê se melhora, e me avisa, tô muito preocupada! te amo bjus...

    ResponderExcluir
  3. Sua saude está primeiro :)
    Tou seguindo tambem ^-^

    ResponderExcluir
  4. também é muito tempo! ;) relaxa...*

    ResponderExcluir
  5. cuide de vc em primeiro lugar, e lembre-se que ja é nossa inspiração
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi flor, que bom que vc esta se cuidando vc sabe q é nossa inspiração nao podemos perdela heheh muita força pra vc e se cuida heim bjos

    ResponderExcluir
  7. para mesmo, você tem que pensar na sua saúde. você já chegou num estágio que não dá mais pra ficar fazendo NFs longos e o tempo todo.
    Toma bastante suco e bastante chá também, e se precisar, coma alguma coisa, uma fruta.. tome leite desnatado para os ossos.. enfim, cuide-se heim.
    E obrigada pelo comentário lá no meu primeiro post.. :)

    ResponderExcluir
  8. Ai Thalitinha, a verdade é que era pra rir mesmo do meupost, viu? Hehehehehe... Fico feliz que tenha dado umas risadinhas. Olha, não se preocupa que no seu caso, os desafios são só pra manter essa magrinha linda que vc já é. Fez bem em desistir. A gente tem que respeitar os limites do corpo. Um beijo

    ResponderExcluir
  9. aiaiaiaia, UAHSUAHSUAHS. Querida, isso acontece mesmo. Não se preocupe, seu corpo pediu ajuda, então atenda. Um beijo e melhoras.

    ResponderExcluir
  10. Thispo vc já eh! então agora se duida p ñ ficar doente!desde q vi tuas fotos senti q poderia chegar tão longe qnt vc chegou.Se vc consegui tbm consigo né?
    sugiro q fique nos LFs q acha?
    o importante é se cuidar
    bju e força sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Você já é inspiração pra muuuita gente aqui, não precisa se culpar, você foi mt bem *-*

    seguindo aqui, beeijo

    ResponderExcluir
  12. Comento apenas para dizer o que todas já disseram, você já é Thinspo, querida, inspiração para todas nós. Você não falhou, nem pense nisso! Vc já alcançou o que muitas estão em busca. Você é forte, magra e linda! Se cuida, viu?
    E venha dar notícias dizendo que melhorou!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. own querida, não se desculpe. Vc está certa em desistir, se viu que não podia mais aguentar...Ninguém aqui vai te julgar, nós te entendemos!!
    E vc já está perfeita, mesmo que não vejas!
    Bejuh ♥
    Bom fim de semana!!!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  14. flor!!vc foi mto bem!!! relaxA
    passei pra te desejar muita força e um ótimo findi!!!
    Bjosss enormes! =*

    ResponderExcluir
  15. Tbm estou te seguindo linda!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  16. nossa 96 hras! isso é muito boooom, parabens linda, nao se sinta mal por ter desistido, vc realmente nao tinha condiçoes...
    v cé uma heroina, nao vejo a hra de vc postar seu peso!
    bjookas

    ResponderExcluir
  17. Ai Thalita, Deus te ouça porque hj to de mau humor com o meu peso me sentindo uma verdadeira baleia. Vamos ver o resultado disso daqui pra frente. Um beijinhoo

    ResponderExcluir
  18. Devemos sempre saber a hora de parar e se vc está mal , está mais do que na hora.
    Melhoras flor!
    BJS

    ResponderExcluir
  19. oi minha flor, eu li o post que vc citou no meu blog e fiquei admirada pela consciência que vc tem das coisas, apesar de tudo. É foda quando vc quer emagrecer pra se sentir bem num biquini e acaba emagrecendo tanto a ponto de não ter coragem de vestir pra não mostrar os ossos.

    espero, de coração, que um dia vc enxergue beleza num corpo saudável, e que não tenha o mesmo fim que teve a sua inspiração isabella.

    ResponderExcluir
  20. Minha querida vc está com complicações,e então é melhor parar com os desafios e tentar se alimentar!

    É melhor comer q apagar em algum lugar e te levarem pro hospital com aquele soro nojento!

    Espero q esteja melhor, e me avise sobre seu estado atual quando entrar,estou preocupadissima!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  21. Já pensaste em começar 'vida nova'? (definida por ti, escolhida por ti, mas onde NF ou LF= doença)
    Há desafios e 'desafios'

    ResponderExcluir
  22. minha não se preocupe você chegou até aqui, e vai desistir pelo seu bem, pois é melhor do que desmaiar e tomar soro, mais seja sempre assim forte ;), e dê noticias pois isto preocupa muita, bjo linda !@

    ResponderExcluir
  23. oh flor que pena fazer oque espero que de tudo certo pra você adoro essas fotos suas são muito legais sua pressão deve ta ruim por isso vc ta sentindo frio,beijo

    ResponderExcluir
  24. Não se preocupa com isso flor!
    O importante é que esteja bem!

    Amei o visu cigana!
    =)

    Fica com Deus!
    Bejinhus!

    ResponderExcluir
  25. Linda não seja tão dura consigo mesma o importante é ficar bem <3

    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Seguindo :) amei o seu blog
    eu acho que você fez bem desistir do desafio, pois a sua saúde é muito importante.
    Acho você perfeita quem me dera já ter esse corpinho teu!

    ResponderExcluir
  27. adorei teu blog linda.
    estou seguindo!
    força pra ti sempre. se cuida. beeeijos <3

    ResponderExcluir
  28. Oi Linda!

    Que foto amor?
    Mandei foto pra ti?Não lembro não.

    Deve ser a foto da atriz Mel Lisboa q admiro.Mas infelismente não sou eu verdadeiramente!A Mel é minha thinspo como vc também é!
    Mas essas fotos tuas de cigana são inspiradoras!

    Um dia quando eu achar q emagreci suficientemente pra não passar vergonha,eu mando uma pra ti!

    Aliás como vc tá?Melhorou?

    Beijo^^

    ResponderExcluir
  29. Poxa linda, a sua aituação em casa é tb muito complikada. A minha sogre morreu de alcoolismo e é muito triste ver alguém que a gente gosta se transformar por causa de uma droga. Mas é a vida, né? Espero que tenhamos sempre forças para superar tudo. Um beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  30. Thalita, fiquei muito surpresa e feliz de saber que você é do Rio. (sou ana e nunca conheci nenhuma ana/mia por aqui)
    Seria legal manter contato com você para conversarmos sobre isso, fazer NF e desafios!
    Preciso de alguém para fazer comigo e me dar forças porque eu perdi muita disciplina ;/
    me adicione no msn: maniusia@live.ru

    ResponderExcluir

Seguidores