domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados ??



Domingo 12 de julho, dia dos namorados, onde apaixonados do mundo todo dão presentes e amor a suas almas gêmeas um pouco mais nessa data especial. É mesmo? E nós, forever alones? hahaha, estranho eu ser uma conselheira amorosa, todos meus amigos quando tem algum problema com namorado(a) vem pedir minha ajuda. O estranho é eu ter conselhos sem nunca ter namorado ninguém.

Devo dizer que agora to numa relação um pouco diferente(até que enfim uma relação Thalita, sua forever alone!)
Explico: to meio que "namorando" 2 pessoas ao mesmo tempo e uma sabe da existencia da outra. Como? Nós 3 saímos juntos! Ao mesmo tempo que tô com essas 2 pessoas, cada um de nós tem a liberdade de sair com quem quiser. Legal né? Mas ás vezes sinto falta de alguém do meu lado passando mais tempo comigo :(
De qualquer maneira to feliz por sair com 2 ao mesmo tempo. EEhh!! O mais feliz desse trio é o garoto, que fica com 2 garotas ao mesmo tempo (sou bi).


Feliz dia dos namorados pra você, que passará com seu namorado(a) e pra você que como eu, passará twittando e blogando, sempre forever alone.


Ana is my only true love and always will be

3 comentários:

  1. apaixonados do mundo todo não. acho que só o brasil mesmo u.u,também vou passar o dia blogando e tuitando -qq
    só espero que algo aconteca de noite *-*

    beijos:**

    ResponderExcluir
  2. Forever alone q vc nao ta shaushaushaus...obrigada viu,to ainda me sentindo culpada por compulsos mas meu NF ta indo mto bem,bebo água e pronto me sinto melhor,adoro seu blog,vc,suas dicas e etc ate pq nao tenho mto tempo com a ana mas vc é um exemplo a ser seguido e obrigada por felicitar o noivado heueheuehu vou saindo q ele ja deve ta chegando aqui em casa.beijos amiga e otima semana...
    PS:ele queria me levar pra comer pizza mas menti dizendo q ja tinha lanchado em casa então só tomei um pouco daquela água H2O...

    ResponderExcluir
  3. bom q vc pelo menos tem alguem, nem q seja um relacionamento assim meio "fora do comum"! Eu n tenho ninguem, mas entao eh mais um dia comoo qq outro né, bola pra frente! Pelo menos não ganho chocolate hehehehe, homem n eh mto criativo então sempre acaba dando choco!bjus flor

    ResponderExcluir

Seguidores