segunda-feira, 27 de junho de 2011

Espelho, espelho meu: Magra + Vaidosa = 2 desafios!!

Gente, tenho super ótimas notícias! desafiooos!!
A Cielo criou um desafio, pra se inscrever entre aqui


Desafio Espelho, Espelho meu, existe alguém mais magra que eu?

INÍCIO: 27/06
TÉRMINO: 11/07

Quem quiser se inscrever
entre aqui

Eeeee... Acha que é só isso? NÃÃÃO, tem mais!!


A Squi Ana também tem um desafio, e o melhor: com prêmios!!
Pra participar entre aqui e siga as instruções.

INÍCIO: 04/07
TÉRMINO: 11/07


Farei os dois!! Loca né? Tenho mais uma notícia:
Arranjei uma namorada!!

Já havia comentado aqui que estava num trio, mas o garoto dessa relação tava um pouco afastado.. Como tem umas pessoas que me veem com a garota então comentavam que eu era A namorada dela.
Passei o domingo no blog comentando e`a noite conversei por telefone e perguntei se poderia assumir algo mais sério com ela. E não é que ela me disse sim??!!!
EEEEEh felicidade!! Depois posto mais aqui. Beijo a todas!!


========================EDITANDO========================

Vou aproveitar a 1° semana do desafio da Cielo pra juntar com o Desafio da Srta. Lua, 120 HORAS de controle



Disse que ia fazer e farei. Cumpro minha palavra, posso não conseguir mas tentarei ao menos. ;)

8 comentários:

  1. Gatinha, adoro seus coments no meu blog pra mim vc é uma inspiração! Peguei seu selinho, é lindo demais! Boa sorte pra gente princesa e muito obrigada pela força. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. vc sempre será mais magra do q eu
    heheheehehe
    tenha um ótimo dia flor dia!
    bjssss :)

    ResponderExcluir
  3. namorada? hum, que bom, parabéns :D
    nossa, você tá com 39kg mesmo? você é minha thinspo a partir de agora *-*
    felicidades pra ti :*

    ResponderExcluir
  4. Agora são quatro. Hahahah. Legal a história da menina... mas me conta, como é o desafio?

    ResponderExcluir
  5. oi flor, estou seguindo seu conselho eu estou procurando fugir da depre me dedicando a ana, vc é uma grande inspiração adoro vc sorte no seus desafios tenho certeza deq ira coseguir fazer os dois muita força pra vc bjos e se cuide

    ResponderExcluir
  6. NOssa Amiga, eu me surpreendi com seu 01 post eu tenho Anna desde 12 anos hoje eu tenho 21 e sei q estou doente. Eu tb Tenho um blog q exclui e refiz aghora de novo...vamos nos ajudar eu tb quero parar de me machucar e estou nessa c vc no proejto borboleta bjo s

    ResponderExcluir
  7. nossa fiquei muito feliz pelo seu comentário, você é muito thinspo viu...
    boa sorte nos desafios
    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Vou participar do desafio da Squid...
    Achei até fácil esse, só preciso da ajuda da minha irmã de fato. Só enqaunto estou em casa, to ficando doida com isso.
    Muito obrigada pelo apoio, tem me ajudado muito, pois além de ser uma thinspo... Obrigada mesmoo.

    ResponderExcluir

Seguidores