terça-feira, 14 de junho de 2011

Estive pensando...


Como já disse hoje, deixarei pra fazer as "120 horas de controle" depois. É muito desafio junto! Por mim tudo bem, mas pra minha mãe...
Essa semana vou passar muito tempo em casa, mas semana que vem ficarei fora, praticamente só volto a noite pra dormir. Quando não quero que me obriguem a comer, saio e fico andando pela cidade, pego até ônibus se for preciso (o que a gente não faz pra não ter de comer né?)

Outra coisa: farei LF novamente com mais frequencia do que NF. Fazendo só NF parece que meu peso "empaca", continua o mesmo porque não tem mais o que queimar sabe?
Já fazendo lf meu organismo trabalha e acelera o metabolismo, ou seja, comendo alguma coisa meu organismo vai trabalhar pra digerir isso, fazendo essas calorias malditas serem processadas e queimando gorduras existentes.
Então meninas, se comerem(pouco claro) não se torturem tanto assim!



Obs.1 - O metabolismo trabalha melhor com alguma comida, não é válido para compulsões.
Obs.2 - Seu estômago vai digerir melhor vegetais e alimentos saudáveis do que carnes/doces/etc.
Obs.3 - Depende do metabolismo de cada um. O meu melhora comendo pouco, não quer dizer que o seu também vai ser assim.

Beijo a todas!

10 comentários:

  1. É verdade, observo que nas primeiras horas ou dias de NF eu emagreço bem, mas depois de certo tempo perco peso mais lentamente. Acho que é legal alternar dias de LF com NF curtos,e até msm variar a quantidade de Kcal nos LF p/ o organismo ñ "acostumar".
    valeu pela dica!!!
    =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. sempre q termino um NF me da uma vonta imensa de ataca td, ou então de continua o NF... ai eu como uma maça... faz o meu organismo trabalha bem e ñ me sinto cheia a ponto de querer miar!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oie amiga eu acho a mesma coisa eu to deixando o nf de lado é dificil mais volta tudo,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  4. vc ta feliz assim?
    vivendo em torno de nao comer?
    evitando social só pq sempre rola comida?
    pegando um onibus e fikar rodando a cidade só pra nao comer?
    e quando chega alguem comendo do seu lado como se sente?
    a comida é amiga,nosso inimigo somos nos mesmas!
    eu emagreci com R.A. e te falo n é impossivel não
    perdi 30 kg comendo de tudu e como de tudu ate hj
    sai dessa vida poxa ;/

    ResponderExcluir
  5. Hummm vou começar as comecei as 120 horas agora pouco,perco mais com NF q com LF,mas boa osrte pra vc...beijinhos....

    ResponderExcluir
  6. Apesar de eu me sentir muito bem fazendo NF, com a minha mãe em casa está sendo impossível, e com Lfs acabo evitando o efeito platô e perdendo algumas gramas a mais do que com nfs.
    Obrigada por comentar no meu blog linda! Eu realmente sou bem branquela haha, gosto da minha cor também, e da sua também, morena linda!
    Mal vejo a hora da skinny com pernas finas! Obrigada pela força linda, você é uma das que mais me motiva e é também uma thinspo para mim!
    s2

    ResponderExcluir
  7. tbm sou assim a partir de 3 dias de nf eu empaco total. por isso é bom fazer LFS .
    acho que vou dar uma volta de onibus pra esfriar a cabeça. to muito depressiva, esquecer comida...

    se cuida linda :*

    ResponderExcluir
  8. (Desculpe a demora em responder)
    O NF ajuda apenas no começo, mas parece que logo depois o metabolismo acostuma e o numero da balança não desce de jeito nenhum :o
    Foi bom lê isso :)
    Sorte e boas caminhadas, rs ^^

    ResponderExcluir
  9. È querida já tive essa sensação de nao imagreer fazendo NF apenas, pareci que para mesmo.
    Mais continue firme linda.

    Adoro ver seu blog, a primeira vez que entrei encantei com sua foto, seus braços são lindos, nunca vou ser assim --'

    mas enfim beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, exatamente, há uns tempos atrás fiz um post falando disso: http://queroseranna.blogspot.com/2011/05/o-porque-de-nao-fazer-nf.html

    É importante conscientizar as meninas que não adianta ficar muitos dias de NF, já que o metabolismo praticamente para.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores