domingo, 5 de junho de 2011

Eu e a balança...: Desabafo!

Eu e a balança...: Desabafo!

7 comentários:

  1. Caramba, vi em uns de seus post anterior, pocha vc é magrinha...Uma super thinspo... Tbm estou te seguindo...
    Eu sou de Paciencia, estudo em santa cruz e as vezes estou em bangu na casa da minha mãe. Então sempre estou nesses 3 lugares. e vc querida?
    Me add no msn: asb_amanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho ódio d balança,comecei a ana boot camp,e nao fique triste,vc vai conseguir,bjo e boa semana e obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  3. Eu esse quadrinho que a Jô fez, ficou bem legal mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei o quadrinho!
    E e bem verdade!
    O que mais queremos é apoio de quem conhece esse nosso lado!

    Beijo!
    Fica com Deus!
    Muita Força!

    ResponderExcluir
  5. Estou a tentar juntá-las, mas parece que tudo está a correr cada vez pior, só me apetece morrer... Vis-te o post da Nay? Sempre falas-te com ela? Espero que esteja tudo bem com ela, eu adorava-a, falava-mos e ela era uma grande amiga, tenho bastanta pena do que ela fez :'(
    Sim dou, doido_bulimico@hotmail.com
    Sorte :*

    ResponderExcluir
  6. adorei a tirinha, querida. Obrigada pelo seu comentário. Sou da zona norte, e vc?

    ResponderExcluir

Seguidores