quinta-feira, 30 de junho de 2011

Explicaçoes minhas

Quando não posto è porque to comentando nos blogs, mas meu smarth "deu a louca" e terei de RECOMENTÁ-LOS.
Meus dias de nf ate q estão bem, quarta me senti muito mal e fiz um pequeno lf, mas a mia me ajudou \o/
Quarta a noite tava fraca, desmaiei ontem, acordei e continuei no nf com um copo de água. Hoje de manhã tive uma parada respiratória, meu tórax doi, mas continuo firme.
Se cair de novo, me levanto e continuo!! So paro quando me internarem... Beijos e força a todas!!!

10 comentários:

  1. Oiiiie lindah!!!!
    Parabéns pela determinação, vc me inspira ^^
    Espero que vc esteja bem!
    Li seu post anterior e adorei. Passo por isso tbm, querer deixar a ana, mas não dá. Viveremos assim (pelo menos eu) pra sempre. A ana faz parte de mim tbm!
    Bejuh ♥
    Torço por vc ^^
    Tenha uma tarde ótima!

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor que está conseguindo levar em frente o nf , mas toma cuidado tá?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi lindaaa!
    vc é uma inpiraçao pra mim e pra todas as garotas!
    mas pesso para tomar cuidado viu?? nao queremos perder nossa inspiraçao!!
    bjookas

    ResponderExcluir
  4. Linda,,
    cuidado!! isso é perigoso
    força sempre!!
    um beijão

    ResponderExcluir
  5. flor, vc tem q se cuidr nao pode ter mais essa parada nao, tem q ver com um medico flor, nao keremos te perder pra um hospital magra sim doente nao kerida meu deus fikei muito preocupada com vc nao se deixa a saude de lado pense nisso flor kero seu bem procure um ajuda pra isso nao acontecer mais muita força viu flor e mand anoticias

    ResponderExcluir
  6. oo linda tenhaa muito cuidado, agente quer muito ter vc aqui por muito tempo ainda
    bjs se cuidaa

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!

    Vc é uma Thinspo de verdade!

    Muita força,saúde e sucesso!

    Beijo^^

    ResponderExcluir
  8. Não faz isso amiga, se te internarem é pior ainda!
    Nossa, parada respiratória, isso é coisa séria né? Se cuida por favor, não queremos perder nossa thinspo né? AHHA
    :*

    ResponderExcluir
  9. Minha linda, li seus dois últimos posts e estou preocupada com vc. Vc é um exemplo de determinação e força e eu te admiro muito, mas fico triste em saber que vc sofre e que sente dores. Tenta não emagrecer mais, tenta manter seu peso, vc tá magérrima e elegante. Pq quer mais? Come sopas, e coisas com poucas calorias, mas que te aportem alguma energia, nem que sejam pílulas de vitamina. Quero você viva e linda, sempre! Faz isso pelas pessoas que te admiram e te seguem. Um super beijo

    ResponderExcluir
  10. oie flor vc é muito persitente te pego como exemplo agora estou pra fazer nf espero que eu consiga,e que vc tbm linda adoro demais você você é uma verdadeira inspiração beijo

    ResponderExcluir

Seguidores