quarta-feira, 29 de junho de 2011

Largando a ana (?)


Nunca quis ter ana mas quando descobri isso já era tarde. Ontem a noite me olhei no espelho e me assustei: onde está aquela beleza que tinha antes, cheia de vida e de alegria? Estou MUITO magra, vocês sabem disso.
Meus olhos estão muito fundos, meu rosto está muito fino, minhas mãos são o exemplo disso: totalmente pele e ossos, só há pele cobrindo minhas mãos. Não tenho mais gordura no corpo, só massa muscular. O único lugar que ainda tem bastante massa são minhas pernas que já estão afinando.

Meus braços são super finos, a pele cobrindo os músculos que estão sumindo, dando lugar a ossos mais salientes. Não uso mais biquini porque podem ver minha coluna vertebral inteira, só há uma camada de pele cobrindo minhas costas.
Meus ossos doem, estalam, sinto dor a noite por causa deles. Não menstruo (acho bom), minhas unhas quebram com facilidade, fico tanto tempo sem comer que quando resolvo ser "normal" meu corpo rejeita o que como.

Sempre tive depressão mas depois da ana esse quadro piorou muito.
As pessoas passam na rua e me olham de forma estranha, já me incomodei, hoje penso foda-se.



-Você vai largar a ana? -Não.

Mas darei um jeito pra que ela não acabe comigo. Tenho total consciencia de que serei sempre ana, mesmo que no futuro tente me livrar eu sei que não posso, é mais forte que eu, a ana faz parte de mim.

-Vale a pena tudo isso, se machucar dessa forma pra ser magra? -Vale sim.

Aliás essa visão está toda errada! Nós anas só queremos ser felizes e encontramos nossa felicidade nos controlando, com metas, objetivos e tal. É claro que essa "felicidade" pode nos matar, mas e o que importa?
Quer viver sempre triste, sozinha, abandonada ou viver feliz, nem que seja por um breve momento, feliz completamente? Eu prefiro ser assim.

Tentarei não emagrecer tanto como vocês já me pediram mas tbm não largarei a ana, nunca. Passei tanto tempo com ela na minha vida que abandoná-la não posso.

Desculpem o desabafo e o titulo "Largando a ana (?)" quis chamar atenção.
Se alguém tem dúvidas sobre a ana eu posso dizer:
Ela vai te dar total felicidade, controle, vai te deixar magra e linda, mas depois acaba com você, mesmo que queira se livrar não consegue.

Vejam o que encontrei:



Sabe quem é ela? Isabelle Caro antes da anorexia

Ela se tornou assim:


Eu me identifico porque nós temos (tínhamos, sei lá) a mesma altura e peso.
É claro que não pretendo chegar onde ela chegou, mas quero ser tão magra tbm...
Eu faço isso por ela, tipo uma vingança, pela memória dela.

12 comentários:

  1. Nossa, meio confuso teu post.
    Mas sim, temos que ter consciência que se a ana nos dominar por completo podemos morrer. Para isso não acontecer acredito que é questão de ter consciência..

    Eu quase fui descoberta. Eu te enviei uma mensagem, não sei se isso vai pro e-mail. Enfim, preciso que você envie pro meu e-mail queroserana@hotmail.com o e-mail que vc usa pra logar no blogger, pois meu blog será, pelo menos por um tempo, restrito. Só poderá ver quem eu adicionar o e-mail. No campo do e-mail identifica de que blog você é e põe o e-mail que vc cadastrou no blogger.

    Por favor, tem como fazer isso? Preciso de vocês me dando força. Obrigada, beijos, e força.
    ah, só pra lembrar: o meu blog é o queroseranna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain q tenso!eu sempre me identifiquei com vc te acho uma tihspo de verdade
    não quero te ver triste assim!to te seguindo me segue tbm:)
    estarei sempre com vc no que vc decidir!vamos conseguir!!
    bju!

    ResponderExcluir
  3. Só conseguir controlar, mantenha no meso que acha ideal nao emagreça mais, porque a ana nos deixa linda, mas pode não ter forças pra mante-la na sua vida se ficar doente. desejo-te força

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei por cá para dar uma força...
    Estás magrérrima e acho que estás boa assim... Sei que é o mesmo que não dizer nada, mas no estado que estás (uma thinspo magrérrima) eu faria uma reeducação alimentar (máximo 800 kcal, não nos podemos esquecer da Anna)... Acho que era uma pena que acontecesse alguma coisa a uma rapariga tão bonita como tu, e que depois de todo o teu esforço para chegares á tua meta que ficasses doente ou até mesmo que chegasses a morrer... Mas para além da tua decisão de continuares quero que fiques a saber que tens todo o meu apoio para tudo ;)
    Beijinhos, cuida-te

    ResponderExcluir
  5. Não fike trsite assim flor! Não large a ana, mais tb não deixe ela acabar com vc, não exagere, fique magra e saudavel, a saúde também importa, mas não a certo ponto de ser gorda! Fike sempre com a ana , mais não deixe ela te ferir, tanto piscicológicamente quanto fisicamente, ela deveria nos ajudar, não prejudicar...

    ResponderExcluir
  6. nossa realmente vc esta muito magra, vi pelas suas metas no canto do blog, eu penso em quando conseguir ser magra e feliz, se vou continuar magra ou se vou virar esquelética ou pior é achar q ta bem e descuidar até ficar obesa.
    Eu admiro vc apesar de te conhecer a pouco tempo, obrigada por fazer eu voltar, espero q vc nao emagreça mais, pois nao quero te perder =\

    bjus

    ResponderExcluir
  7. oi flor, olha eu axo perfeito seu peso na minha opiniao vc nao precisa perder mais, eu keria estar com uns 45kg pra mim ja fica bom, mas nao fike mal nao qm sabe vc nao esta bem neste momento em que postou, pense no lado bom , vc pode usar toda e qualquer roupa linda que so tem para mulheres bem magras, qm sabe vc começa fazer uma academia para criar massa muscular isso pod lhe audar bastante, muita força pra vc e nao desanime jamais bjos s e cuida

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que você não queira mais emagrecer tanto. Você já está realmente MUITO magra, magérrima. Sabe, largar a Ana seria o melhor para você e para todas nós.
    Procure um psicólogo, alguém para te orientar. Você pode manter seu peso caso não queira mais engordar, de maneira saudável. Mas não emagreça mais!
    Cuide da sua saúde ok?

    ResponderExcluir
  9. faço de suas palavras as minhas, disposta a tudo por um memento feliz? sim nos estamos,tudo bem que eu nemposso fala muita coisa, pq sou uma obesa feia, mais quero muito que vc se controle e esteja magra de um jeito saudave.
    deixar a anna é algo tão dificil, pq ela não sai da sua cabeça, eu estava lendo um blog,e talvez nem anna direito eu seja, apenas pró anna, ou alguem que tem disturbios alimentares, mais ja estou tão envolvidas com vcs, me sentia tão sozinha e quando faço tudo que faço me sinto bem, é como se eu pensa-se na anna e ela estivesse ali, do meu lado me dando muita força!
    estarei sempre do seu lado viu linda... beijos

    ResponderExcluir
  10. Q linda vc:)
    sou da baixada fluminense "Japeri" vc nem deve conheçer né?é tão longer rsrs
    e vc? de onde?vamos falar no msn?o meu é :niniki_cat@hotmail.com
    quem sabe podemos nos conhecer e trocar altas ideias!*-*

    ResponderExcluir
  11. Faça o que for necessario para você querida (^_^)

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu admiro muito a sua força de vontade, desmaiar e continuar de NF não é fácil, mas nunca conheci uma pessoa tão forte como voce, só peço que tenha cuidado não quero perder uma thinspo tão linda e perfeita como voce... Me inspiro em vc, quero chegar aonde chegou... preciso disso... Adoraria que os ossos da minha coluna aparecessem assim... sonho...
    Beijos e muita força...

    ResponderExcluir

Seguidores