quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lembrei o q tinha de fazer : postar...

Oi gente, to muito atarefada...Amanhã irei pra Floresta da Tijuca com meus amigos que não vejo há tempos *-* um grupão mesmo! Amo todos eles. Por mim largava meu trabalho e voltava ao passado mas a situação financeira não será tão boa...
Enquanto editava esse post recebi um coment lindo da Hana.
Oi...
Eu quero te dizer ki que vc eh uma grande inspiração...jah faz mto tempo que visito o seu blog,mas nunca tive coragem d seguir,nem d comentar.
Sinto vergonha por ser tao fraca=/
Mas você me fez perceber q qnd temos um sonho temos q correr atraz dele,e q a perfeição existe.VC EH LINDA..PERFEITA!!!
Depois d visitar o seu blog,eu tive a certeza d q eu deveria criar um tbm,pq assim como eu posso dar força a alguem,varias pessoas podem me dar muita força...
Espero q vc me aceite...eu sou sua fã!^^
Beijoos..


Pensava que fosse exemplo sim, mau exemplo hehe...É bom saber isso né? O blog é meu vicio gente, larguei do twitter q vivia 24h por dia pra vir pra cá... e não me arrependo!
Terça feira acordei e fui tirar fotos, essas:




E uma foto minha ai, eu sou louca msm de acordar e pegar na camera!

É, dizem que meu braço tá fininho.. Por que eu não vejo isso? E o resto das fotos eu não forcei pra aparecer os ossos, tá tudo ai normal. Faz 1 mes que só uso blusas de manga longa, casacos leves... Só voltarei a usar roupas "comuns" quando achar que for a hora.
Aliás, to perdendo muitas roupas, até as que eu comprei recentemente...Bom né?

Resumo da semana: Fiz nf por 2 dias, comi, fiz 1 dia de nf, mais lf até agora.

Semana que vem farei algo e não me importo com as consequencias: vou acostumar meu corpo a rejeitar comida. A partir de segunda vou comer e miar o café da manhã. E a partir daí TUDO que comer vou fazer questão de miar, até não conseguir comer sem pensar muito antes.
É arriscado? - é.
Vale a pena? - não sei
Vou emagrecer? - espero que sim

Sorte a todas nas suas dieta, desafios e outras coisas. Beijos!

25 comentários:

  1. Também admiro muito você... nossa que sonho esse corpo...
    Estou longde disso ainda, mas tenho que conseguir...

    ResponderExcluir
  2. Ai amore, vc é uma inspiração sim e uma grande amiga, amo seus comentários que me ajudam nas horas difíceis...Vc é linda, por dentro e por fora. Tenho sorte por te ter na minha vida!!! Mesmo que seja a vida internautica (inventei esse termo agora,kkk), amo-te, um bjo e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  3. oh meu deus.. és total inspiração. Então essa semana foi tão perfeita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc esta magérrima... nossa! Bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Oii voce é realmente uma grande inspiração, acho qe nunca vou ficar assim como voce tá, nem imagino o qe já passou para ficar assim..

    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Vc é realmente PERFEITA!

    Gente o corpo dela é escultural!Se não bastasse,a pele é dourada,cabelo ondulado,os olhos marcantes e os lábios carnudos!
    Se inveja matasse eu morria agora!

    Talves se eu ficar uns 300 anos sem comer e numa câmara de bronzeamento,um silice nos lábios,ainda não chego aos pés dela...

    LINDA!LINDA!LINDA!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte para você... e realmente, você é uma grande espiração... De que todas nós podemos. Sou sua fã tbm...rs' beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com a Hana e com as meninas que comentaram ai em cima. Vc é uma inspiração e uma super Thinspo ^^

    Bom, eu só consegui emagrecer por causa da mia, se não fosse por ela...Enfim, ano passado tbm consegui emagrecer por cauda da ana, fiz 6 dias NF e cheguei nos meus 50kg e fiquei muito feliz. No final do ano eu comecei a miar TUDO o que comia e não parei até hoje, não aconselho isso a ninguém, mas posso dizer que foi minha salvação..hehehe
    Espero que vc realize seus sonhos e seja muito feliz!
    Torço muito por ti!
    Bejuh ♥
    Se cuida e
    Bom feriado!!!
    =D

    ResponderExcluir
  9. oie minha querida que lindas fotos vc é realmente uma ispiração quero ser igual a você,olha se cuida viu,eu to nas 24 hras mais vou conseguir mais,peguei seu selinho,podia né? beijo tbm te amo

    ResponderExcluir
  10. Está magrinha flor, és uma inspiração mesmo, está de parabéns.

    Continue assim, se eu fosse você já voltaria a usar roupas normais para mostrar como está linda. Beijo! *-*

    ResponderExcluir
  11. Acho que de todas aqui,eu é que estou mais longe de ser assim! Obrigada pela visitinha no meu cantinho flor! E parabéins vc é linda! Continue assim! Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Você está linda !
    se precisar de ajuda conte cmg !
    Estou muito admirada com sua beleza,forças !
    :**

    ResponderExcluir
  13. Nossa*-* to até emocionada!
    Vc eh mto legal^^
    Mto obrigadaa,vc não sabe a força ki tah me dando..
    Jah te adoroooo!!!
    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  14. Como voce é magrinhaaa *---*
    Inspiração total, ainda quero ficar como voce, mas vai demorar tanto =/
    Forçaaa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. amore, vc é linda uma thinspo prefeita!!! Esta magrela magrela magrela!!!! ossos a mostra, braço e rosto fininho... No bom sentindo posso dizer que "inveja" de ti. rsrsrs Serio sou uma baleia!! Olha a respeito de forçar a rejeição... acho extremamente arriscado no seu caso. nem tem mais gordura para perder! Seu corpo vai buscar nutrientes em seus cabelos, unhas, dentes cuidado heim. beijos T+ linda!!!

    ResponderExcluir
  16. É, parece que é isso mesmo, sempre alguém estraga, rs. Obrigada pela força, amor. E juntas, todas nós vamos conseguir chegar aonde queremos. Beijos. (Seguindo também.)

    ResponderExcluir
  17. Admiro te muito. Você é realmente uma inspiração para todas nós. Espero um dia conseguir ser assim.
    Continue a postar porque você é mesmo uma motivação para mim.
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  18. oi flor, como vc colocou no post d hana eu tbm sou sua fã vc e nossa inspiração realmente, a hora q eu começar perder minhas roupas vai ser mara ja estou perdendo algumas mais nao e o suficiente, eu nao axo, mas q nada vcs e uma perfeita thinspo linda bjos muita força pra nos e se cuida

    ResponderExcluir
  19. to te seguindo minha linda, você é extremamente linda sim *-*,OMG adorei seus posts ;D

    ResponderExcluir
  20. vc tem msn me add la
    bailarina_mixi@hotmail.com fico te esperando bjos

    ResponderExcluir
  21. Linda, você não deveria forçar teu corpo a rejeitar comida, já estás magérrima!

    ResponderExcluir
  22. Oi linda. Adorei o comentário! Vi suas fotos e fiquei boquiaberta, você é linda demais. Inspiração total! Como faz pra não desistir? Parabéns! Um beijo. To te seguindo...

    ResponderExcluir
  23. Vc realmente é uma inspiração...
    Tão magrinha e tão forte...

    More, te admiro muito, mas cuidado pra não deixar a Ana e a Mia te consumirem totalmente, se não vc vai virar um noticiario ant-Ana, sabes disso...

    Mas, se vc acha que assim vai se sentir melhor...
    Faça o que achar melhor pra vc... Pq eu mesmo falo isso mas acho que vc ta linda.

    Beijos e forças...

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelos incentivos linda! Pó deixar que eu não vou deixar de postar quando tiver lá, vocês são minha inspiração e quero continuar tendo forças para seguir em frente. Vamos ver se dessa vez eu consigo. Se cuida!

    ResponderExcluir

Seguidores