terça-feira, 14 de junho de 2011

Noticias rapidinhas

Passando aqui rapidinho pra informar que as "120 horas de controle" não farei essa semana. Motivo? Sempre que me ponho a fazer nf minha mãe estraga.A maior parte do tempo eu não como,chego a ficar 23horas assim,mas então minha mãe me traz algo e não posso recusar sempre, ela não sabe que sou ana :(


Desafio da Fada Oxy
-inicio: 42.500 kgs
-término: 42.300 kgs

Tá, 200g em uma semana.Quero mais!! Quero terminar o desafio do Doido com quilos a menos e o "Este verão é meu" também. Aliás, tenho feito MUITO exercicio,muitas abdominais, muitos agachamentos,muita corrida.
Semana que vem, depois do desafio do doido, faço as "120 horas..."
Beijo a todas !!!

7 comentários:

  1. Semana que vem vc faz 120 hr, eu ia fazer só um dia de nf essa semana, mas ja estou no segundo dia, vou fazer lf amanha, vc acha que o lf tem mais efeito em vc que o nf? não consegui fazer um parametro ainda...

    Bojos linda

    ResponderExcluir
  2. minha mãe tbm sempre tras alguma coisa pra eu comer¬¬ querem nos ver gorda só pode...
    boa sorte com o desafio do doido, e com as 120 hs semana que vem ;)

    beijos se cuida linda:**

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Se ela sabe complicou!
    Mas continue com seus objetivos dentro dos seus limites.

    Boa sorte e força:D

    ResponderExcluir
  4. Hum deixa pra proxima então!!! se cuida linda Beijokzz fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Bem eu estou dentro desse desafio, qdo vc puder fazer vc faz. Te adoro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. bom to dentro desse projeto eu adorei
    obg pela força
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. oie flor minha mãe é assim por isso nunca termino um desafio de nf que começo,se cuida viu to torcendo,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores