segunda-feira, 20 de junho de 2011

Passando pra dar um oi



Passando pra dizer q estou lendo os blogs, depois comento (é muita gente!)
To fazendo nf até aguentar, meu irmão faz aniversário hoje então vou sair de casa pra evitar tentação.
Ontem,domingo, saí com um amigo meu e a linda aqui pensou que fosse acontecer alguma coisa...NADA! Ele é assexuado. Não sei se rio ou se choro... Ô azar! Estou emagrecendo, dá pra notar vendo meus ossinhos saltando dos ombros...

Chegando lá! ♥ ana, delícia, te amo!

===================================================================




Mesmo que eu tenha fome, não me alimente.
Mesmo que eu caia, não me alimente.
Mesmo que esteja fraca, não me alimente.
Mesmo que eu desmaie, não me alimente.
Mesmo que eu sofra, não me alimente.
Mesmo que eu grite, não me alimente.
Mesmo que eu chore, não me alimente.
Mesmo que eu me debata no chão, não me alimente.
Mesmo que eu reclame de dor, não me alimente.
Mesmo que eu tenha um ataque cardíaco, não me alimente.
Mesmo que eu vá para um hospital, não me alimente.
Quando eu decidir que já é hora lhe aviso mas por enquanto, por favor, não me alimente.

14 comentários:

  1. Nossa, que tocante esse "poema" ou algo do genero, e poxa que triste isso ein amiga, se seu amigo é assexuado pensa que nem eu, ele é só mais um homem na face da terra, tem mais um monte deles por ai, se não dá esse, amanhã o outro pode dar certo haha *-* beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Amei esse poema, lindo de mais, msm msm...

    Nem esquente miga, quando vc menos esperar, um menino lindo vai aparecer pra vc, um menino ki realmente te mereça. Vc vai ver só como tenho razão.

    Se cuida flor. Parabéns pelo nf

    Bezu Mk
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, q bom q gostou do selinho' =)
    Nossa, q pena q não deu certo lá com seu amigo, mais tem vários outros homens no mundo, rsrs
    Adorei o poema' =)
    bjus

    ResponderExcluir
  4. AAA que linda, está quase aparecendo os ossinhos! Você é muito thinspiration pra mim guria linda ♥ adoro muito você, fica firme!

    ResponderExcluir
  5. é dificil visitar todo mundo, eu sei. to tentando mais ta dificil... HAUSHAS,adorei esse poema pois dá muita força.
    e otimo que vc ta emagrecendo!!!\o/
    se cuida:**

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tudo em, ta conseguindo emagrecer....adoro!!!!!

    Firme e forte...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oie... vlw por ter ido no meu blog! sei que estou comendo muuuuuuuuuuuuito mais é minha mae que esta me obrigando! quando eu consigo fujo mais essa semana ela n me deixa queta!! Semana passada quase nao comi (bons tempos) mais agora ta muito dificil!!!
    me de forças pra continuar!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. O poema é ótimo...

    Ah, isso de sair com amigo esperando algo e não rolar nada é Foda... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Niver é fogo né, boa sorte pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, acabei agora mesmo de criar um blog e gostava muito de ter o teu apoio.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Os ossinhos aparecendo é a única prova concreta que temos *-*

    Força flor, que bom que está conseguindo. Gostei do poema :) Beijo!

    ResponderExcluir
  12. oi flor, obrigada pelo apoio que me da que legal q seus ossinhos ja estao aparecendo é maravilhoso qndo isso acontece ja passai por esta sensação e nao vejo a hora de passar por ela denovo, olha eu penso em deixar dele sim mas preciso ficar magra linda novamente pra dar na cara dele, mas q nada bjos muta força animo e se cuida

    ResponderExcluir
  13. Poeminha bacana, bem retrato da vida real.
    Aniversários são sempre um inferno, ninnguém mereci.

    Próximo intem da minha lista será (x)40Kg.

    Você já tá com quantos?

    ResponderExcluir
  14. Oi...
    Eu quero te dizer ki que vc eh uma grande inspiração...jah faz mto tempo que visito o seu blog,mas nunca tive coragem d seguir,nem d comentar.
    Sinto vergonha por ser tao fraca=/
    Mas você me fez perceber q qnd temos um sonho temos q correr atraz dele,e q a perfeição existe.VC EH LINDA..PERFEITA!!!
    Depois d visitar o seu blog,eu tive a certeza d q eu deveria criar um tbm,pq assim como eu posso dar força a alguem,varias pessoas podem me dar muita força...
    Espero q vc me aceite...eu sou sua fã!^^
    Beijoos..

    ResponderExcluir

Seguidores