terça-feira, 7 de junho de 2011

Programa Virtual para Emagrecimento! - reblogando

Tava passando pelo blog da CieloLatini e vi um programa para emagrecimento virtual. Esse programa chamado Viva Leve faz um cálculo de dietas e exercícios que se deve fazer p/ perder peso. Lá vc coloca seus dados como peso, altura, quanto quer perder que ele indica qts calorias ingerir, e as divide por refeições. É super controlado e útil.
Ponho abaixo meus resultados:


Meu peso atual: 42 kgs
Peso ideal: de 53,3 kgs a 63,1 kgs
ps. nem fu..., nunca pesei mais de 44 kgs na minha vida, só de pensar em 50kgs me deixa enojada... :(


IMC normal = entre 18 e 25
Meu IMC = 15,2 (Abaixo dos padrões da OMS)




Há uma relação entre cintura e quadril que indica risco à saúde de acordo com a gordura depositada.
Minha relação = 0.80, levando em consideração que tenho menos de 20 anos. ALTO risco.



Êh noticia boa! 215 kcal por dia? *-* Sonho




Programa de atividades físicas e dietas

Necessidade calórica diária: 215 kcal/dia
Mais 50% do que voce terá de perder: 642 kcal
Cardápio diário: 857 kcal/dia
kcal perdidas com at. físicas: 642 kcal/dia


Quem gostou e quiser baixar o programa clica aqui.

8 comentários:

  1. AMEI!

    Eu quero, eu quero!
    rsrs

    Vc tá ótima amiga... já é uma super thinspo!
    É só manter o peso!
    Mas isso vc é q tem de decidir...

    Fica com Deus!
    Muita Força!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Amor estou sem acento no meu teclado!!!!

    Nossa que legal ne!!!!
    Vc esta otima, o seu peso esta perfeito relax!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você tá otima, não cai nessa de 50kg é o fim. Adorei
    segue lá já tó seguindo aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEI, já to baixando :)
    determinação e vc consegue num piscar de olhos.

    beijão :**

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou amiga, espero que ajude bastaante, um bju e força sempre!!!Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oiee amr,
    Achei super interessante o programa, vou baixar agora.

    Boa sorte nas metas e força!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. deus me livre e guarde 800 e cacetada calorias por dia heuehueeu...Oie querida,forças pra vc.atualizei meu blog lá e obrigada por me seguir.biejinhos...

    ResponderExcluir
  8. oie gostei mais só vou por meus dados depois do nf,vc que é esperiente acha que eu consigo perder 3 quilos com esse nf?bjo

    ResponderExcluir

Seguidores