quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quarta-feira na rehab

Fui na psiquiátra pegar minha fluoxetina mas não fui só pra isso, eu esperava que ela me perguntasse como eu estava, porque fiquei quase 2 meses afastada né. Ela não perguntou nada, só me culpou por não ter continuado o tratamento num outro hospital :\ Se ela soubesse que assumi a ana, que agora a mia tá ficando comigo, que minha depressão piorou... Há um tempo atrás passei 8 dias largada, sem tomar banho, sem arrumar cabelo, escovava os dentes quando lembrava, tava um lixo, nem conseguia sair de casa, só saía pra que não me fizessem comer.

Depressão é horrível, mas hoje depressão tá tão banalizado, qualquer um diz que tá "deprê", ninguém acredita q tenho depressão há 5 anos. E quanto mais nova pior porque a pessoa não tem a mente formada ainda(crianças/adolescentes)

Bom, não fui ao banco trabalhar hoje, mas tenho atestado médico - do centro psiquiátrico. Tomara que não me perguntem nada sobre isso :p
Encontrei com colegas meus pela rua, foi bom pois não os via há tempos. Saí com uma amiga pra uma exposição e depois fomos ver filmes do Pedro Almodóvar *-* amo. Fotos minhas lá:





Bom, vou acordar cedooo pra ir no médico marcar a tal consulta q minha psiq. pediu.( o que não faço pra conseguir anti depressivos né?).

Sei que a ana não largarei, quem sofre/sofreu depressão sabe o quão importante é ter algo que te motive a viver.É loucura, mas a ana me dá motivos pra fazer algo da vida. Jamais pensei que tivesse de trocar uma doença por outra, dane-se, to feliz assim isso que importa. Beijos a todas(os), né Bulímico?

♥ stay strong ♥

12 comentários:

  1. Estou sem acento no meu teclado!!!! =)

    Oi gatona!!!!
    Quantos anos vc tem? Ja trabalha em um banco =) que legal em!!!!

    Forca, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bonecaaa!
    Eu simplesmente amo passar por aki.
    E torço mto para sua recuperação.
    A depressão hj em dia é vista como uma "frescurinha" que logo passa, infelizmente.
    E se vc está feliz cm a ana e se ela te dá motivos para prosseguir, e daí!! né!
    beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é amiga,muitas vezes dizem que é frescura, charme! Eu tô sentindo isso na pele, não fico dias sem tomar banho pq moro com meu marido e ele fica pegando no meu pé e me mandando tomar banha, perguntando se escovei o dente, mas fico o dia todo sem tomar banho e sem escovar os dentes, só os faço qdo ele chega à noite, nem arrumo mais o cabelo, evito sair para não ter que faze-lo, choro sem motivo todos os dias, durmo até às 4 ou 5 hrs da tarde, muitas vezes nem tenho vontade de acordar! É duro, muito msm, espero que fique bem meu amore, tem meu apoio, sinto a msm dor sua, te gosto muito, um bjão! Força

    ResponderExcluir
  4. Depressão é horrivel mesmo. hoje em dia eu to até melhorzinha ;)
    e até eu fico toda largada as vezes quero nem aber oque pensem a vida é minha mesmo não é?
    flor alguém sabe que vc tem ana?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida obrigada *-*
    você assume sua identidade aqui colocando fotos suas? botei fé AHAH
    Pois é, depressão é um negócio complicado. Está banalizado na minha opinião, porque na verdade agora as pessoas estão assumindo-a como doença. Mas claro que tem gente que se faz.
    Eu já tive umas crises de choro e talz, de 'tudo na minha vida tá uma merda'. Eu agora estou mal, não sei se é stress ou se é um início de depressão :x

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo apoio.Nossa,eu desejo muito que vc fique bem enada de ficar largada hein pq vc é linda.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. eu não sei como eh sentir depressao, eu apenas fiko triste algum tempo, depois tento voltar, entaoo torço mtoo pra q vc fike bem tah.
    P.S: nossa vc tah super linda, uma verdadeira thinspo! ^^'

    ResponderExcluir
  8. Depressão é o fim, eu malho pra que ela não se chegue a mim! pqe se eu não ficar pensando em coisas ruins... eu sei que ela não se chega, e quando eu corro ou ando eu não penso em nada alem de cantar a musica do mau ipod! Força gata, seguindo de volta :D

    ResponderExcluir
  9. Realmente amiga depressão é algo mto triste. Mas pelo menos vc achou uma maneira de se distanciar dela.
    Psiquiatras são assim mesmo todos uns idiota, eu mesmo so vou pra pegar receita.

    Vc ta linda nas fotos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Há quanto tempo sofres de depressão? Espero que te cures :x
    Muita força, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. deve ser barra,eu já quase cai em depressão varias vezes to me segurando se cuida flor,adorei as fotos,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores