domingo, 12 de junho de 2011

sábado tenso...

Ontem a noite foi decepcionante pra mim. Fui pro meu curso de inglês, até que fui bem, o novo professor ficou surpreso comigo por falar tão bem. Não fiz curso anterior e os alunos mal acreditam q alguém q chega numa turma avançada tenha aprendido inglês sozinho(sou f*da haha).

Enfim, passei numa loja pra comprar doces pros meus irmãos pequenos(a melhor maneira de fingir q vc come é levando comida pra outros), mas acabei comendo também. Resultado: 1372 kcal. Me desesperei depois que percebi o que tinha feito e chorei e gritei, baixo mas gritei. Fiquei super desesperada. Só parei quando li o blog da Mary Kate Olsen que teve ana em 2008 mas descobriu só depois, como eu. Ela me deu uma esperança pq é igual a mim, até tem 18 anos como eu!
Não posso desistir, farei o máximo de nf que conseguir.



Ps. Skinny Love - Fluoxetina é um antidepressivo e sobre a ana algumas pessoas sabem, mas como eu já disse aqui, nem falo mais nada, quando precisei eu contei e ninguém me ajudou, agora que assumi a ana não quero que se intrometam e me façam parar. Ah, adoro teu blog hein.

Ps2. Doido - Tenho depressão há 5 anos, mas nos 2 últimos tem piorado.

==============================================================

Gente, to sem voz!! Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Não, eu não miei, até sinto falta, por isso não miei sábado.
Explico: quando pequena eu cantava numa orquestra, cantei durante 5 anos (não me lembro porque saí) desde então tenho problemas de voz. :(
Sabe cantores de jazz/soul/black music, com aquele vozeirão? Então, tenho uma voz assim.



Não escrevi errado, voz de cantor mesmo, tenho uma voz um pouco grave... Adoro cantar músicas antigas tipo soul, black... Até agora miar não me afetou mas quero saber o que posso fazer pra melhorar.
Nada de spray gente, já tentei! Algo que dê certo please.

3 comentários:

  1. Eu mio muito quando to de lf ou de dieta comum, eu bebo agua natural (nada de gelada) e gargarejo água morna e sal, ajuda pois não inflama, mas doi pqe as vezes a unha pega na garganta, ah eu tbm faço os exercicios de respiração abdominal e intercostal, que ajuda na duração das notas musicais e na conservação da voz ! espero ter ajudado *-* (p.s.- faço aula de canto as vezes junto com a de teclado, por isso sei de umas coisinhas *-*)

    ResponderExcluir
  2. Oi,querida!Inglês não é o meu forte!Que bom q vc tem facilidade,bom pro seu futuro!Será q o canto interferiu em tuas cordas vocais?Ah vc podia marcar uma consulta com o otorrinolaringologista.Quando tiver tempo.Eu ia falar das balinhas de gengibre,mas elas tem açúcar e 25 cal cada uma,os pacotinhos sao vendidos em farmácias,100% naturais.

    Vou deixar essa receita natural de chá de limao.

    Ingredientes
    Limão
    Água
    Mel

    Modo de Preparo
    Lavar o limão, depois retirada da casca com cuidado pois as cascas também serão fervidas por alguns minutos.
    Cortar o limão ao meio e espremer seu sumo todo em uma xícara e também completar com o chá das cascas.
    Agora é só tomar e se livrar da dor de garganta.

    Espero que melhore logo:)

    Um beijo:D

    ResponderExcluir
  3. é sempre assim eu tive ontem tbm vai fazer oque ainda bem que não tenho mais irmãos mais novos,o meu já tem 14,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores