quinta-feira, 16 de junho de 2011

Selinhoooooooo!!

Meu selinho:

Oii gostosas do meu coração, como vão? Emagrecendo? Espero que sim. Ponho aki o selinho da Cielo, respondam e se divirtam!
Ponho aki também o meu selinho, quem me segue pode pegar(acima).






Selinho da Cielo Latini, regras:

Post as perguntas e responda o questionário então pegue o selinho! Tava louca por ele então lá vai meu questionário:

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
" Depois a sra. Grouse sugeriu que eu mostrasse o lago a Theodore. Quis a infelicidade que Giles estivesse de cama naquele dia, recolhido em razão de uma forte dor de cabeça...." John Harding, A menina que não sabia ler

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Nada

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Mais você

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
21:20 pm

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
22:17

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Rádio ao longe, mãe no telefone, tv

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje de manhã. Fui ao banco.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Criando meu selinho.
09. O que tá vestindo?
Calça jeans, t-shirt cinza, casaco azul.

10. Você sonhou a noite passada?
Sim, sonhei q estava numa agência de modelos trabalhando e uma das meninas era ana e mia e não parava de falar disso, até q descobriram e a tiraram. Fiquei pouco assustada se me descobrissem também.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
No último segundo.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Acho ela incrível, uma das minhas fontes de inspiração, linda.
http://eucomoamimmesma.blogspot.com/

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Não lembro.
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Roupas, sapatos, carro, daria uma parte pro meu amigo D.,viajaria pelo mundo pra conhecer meus amigos virtuais.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Eu cantava e fazia stand up comedy.

17. Seu estado de espírito agora.
Cansada, garganta doendo, fome

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Eu gosto de mim.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Gabriela (chutando um nome)

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Javier (penso em adotar um mexicano)

21. Você pensa em morar fora?
Já pensei, mas adoro aki (Rio de Janeiro)

22. O que você mais quer agora?
Algo pra garganta e algo pra comer q não engorde(sonho de toda ana)

23. O que mais quer perder?
Peso

24. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Não sei

25. Qual seu sonho para curto prazo?
Um namorado, namorada, he, she, it, tanto faz. Alguém!

34 comentários:

  1. Oi obrigada por me seguir...tbm estou te seguindo. Posso pegar o selinho?

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... vc fazia stand up? Que legal! Sou viciada em ficar vendo vídeos de stand up na net, principalmente o "Improvável"...

    Peguei o selinho que fizestes pois amei!

    Beijo no seu Coração!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    adorei a postagem, primeira vez que venho aqui e já leio logo um questionário sobre você, isso é bom para conhecer melhor as pessoas (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Saudades de você amiga :/ espero que esteja bem e melhoras pra sua garganta , rs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado então vou pegar e por no meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que bom que está bem...Amo muito vc, vc tbm é minha fonte de inspiração, vc é linda, maravilhosa, um doce(q não engorda é claro, hehehe)! Te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  7. ahh obrigada. =)
    vou tomar cuidado sim!
    tow te seguindo tb.

    força lindaaaaaa.s2

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde ~ !
    Desculpe a demora para vir aqui.
    Adorei o selinho, já coloquei no meu blog. :)
    Obg por passar lá.
    Forma sempre ♥

    ResponderExcluir
  9. Oláaa, tudo bem?
    Nossa vc é superthispo!!! esta magérrima!
    bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  10. obrigada pelo comentário flor!!
    Passa lá no meu blog e pega meu selinho!
    É pra vc e todas as meninas que me seguem.
    Beijos e forças!
    PS: vc não sabe a sorte que tens por não ter menstruação!

    ResponderExcluir
  11. oi posso pegar seu selinho tb?(porfavor e obrigada) Desejo que vc esteja bem. Forca flor

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda!
    Vou levar teu selinho é lindo!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  13. Miga seu selinho vou pegar com certeza, mas o da Cielo, o ki devo fazer? Eh soh pegar?

    Bezu

    ResponderExcluir
  14. Só agora eu vi D:
    Seu peso inicial e sua meta são as mesmas que as minhas rs
    Se bem que 44 é meu peso atual, o meu inicial foi 51... já cheguei a pesar 33 e vim parar nos 44 ¬¬'
    Qual sua altura?
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  15. Você nunca me respondeu se é vc na foto do blog... gostaria muito de saber...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Flor, obrigada por passar no blog,ja peguei o meu selinho, é lindo *_*
    Como esta nos desafios?

    Bom fds
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindo o selinho ja peguei, passa no meu blog tbm tem um pra vc la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá querida' =), eu tho fazendo lf siim, voi ir diminuindo a comida aos poucos, assim não vou ter compulsão tão facilmente!
    Javier! Liindo, *--*, vi um filme uma vez q um dos principais se chamava Javier, me apaixonei pelo filme e tmb pelo nome do garoto mexicano' ahahsauhsuahs'
    beijo's

    ResponderExcluir
  19. olha so se eu fala pra alguem me vao levar no hospital,eu vo ter que contar tudo de novo,eu tenho medo,tem gente que nao vai acreditar em mim,eu tenho so 12 ano e ele ai uns 45 na duvida vao ficar com a dele.

    ResponderExcluir
  20. como eu conto para alguem isso?nem ia dar certo,eu tenho vergonha de falar pra alguem

    ResponderExcluir
  21. Nao vo precizar de contar pra mmais ninguem?

    ResponderExcluir
  22. Oh meu amor, obrigada pelo apoio, agora pouco me pesei e tô com 51 kg, uhuhu, tô super feliz, amanhã vou postar seu selinho, que é muito fofo...x.o.x.o...
    Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei esta:
    Qual seu sonho para curto prazo?
    Um namorado, namorada, he, she, it, tanto faz. Alguém!

    Fez me rir porque também penso assim. Obrigada pelo apoio lá no blog, agora que tou de ferias vou tentar retribuir tbm. BJs e força !

    ResponderExcluir
  24. Oi querida Thispo!
    Já peguei o selinho!
    Olha eu aí em cima!
    Muito obrigada !

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  25. Boa noite!
    Peguei o selinho!
    Obg por passar lá.
    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  26. eu vi amour o projeto.
    tinham me indicado.^^

    ameii!!
    e é claro que vou segui-lo caso precise.
    =)

    obrigada pela força linda.
    s2

    ResponderExcluir
  27. Tens toda a razão thinspo, eu tbm não vou largar nem a ana e nem a mia. As pessoas são crueis mesmo, de qualquer forma. Eu fiz exames recentemente e estou bem, então ta tranquilo!
    O ruim é que não quero preocupa minha família, agora as outras pessoas eu nem ligo!hehehe
    Brigada pela visita ^^
    Adorei o selinho :D
    Bejuh ♥
    td de bom!!!

    ResponderExcluir
  28. Sim, tenta estar atenta é as calorias que o abacaxi tem...se tiver mais que a melancia então tens que consumir menos...entendes?


    bj

    ResponderExcluir
  29. Brigada flor, vou pegar com certeza esse selinho...

    Bezu

    ResponderExcluir
  30. Lindaa pegueei seu selinho e criei o meeu :D, se quizer pega lá bjs *-*

    ResponderExcluir

Seguidores