sexta-feira, 10 de junho de 2011

sexta-feira 10/06/11

Tinha feito lf esses dias, como o mínimo possível, somente um lanche pequeno e nada mais. Esses dias meus lfs tem sido dias com apenas cafés e água no estômago ou 1 pedaço de bolo pra me manter. Mesmo comendo estou tendo dor de cabeça e faz anos que não tinha!
Então se for pra continuar assim melhor nem comer! To de NF desde quinta-feira meia-noite e vou continuar assim até não aguentar, nem que eu desmaie eu vou me levantar e seguir com meu nf, só paro até emagrecer!
E farei um nf total, sem chás, refri diet, trident, nada. Só tomarei minha fluoxetina e muita água. Bjs.


---------------------------------EDITANDO-----------------------------------------


Comi!! Tava desde manhã quase desmaiando e fraca então comi. Vou começar um nf com mais calma, quando não tiver muita coisa na cabeça. Melhor demorar e fazer um nf correto do que fazer por fazer e não for bem feito né? Beijos.

10 comentários:

  1. oie flor que bom que esta melhor agora,se cuide é assim mesmo é melhor comer dq desmaiar,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  2. O flor, você já é uma inspiração, pela força determinação, e pelo corpo tbm, para dor de cabeça, eu tomo muito chá calmante, erva-doce, maracujá, alivia muito, ah e um banho morno tbm ! força

    ResponderExcluir
  3. Nossa tb fico com dor d cabeça em dias de NF,mas não desmaie senão atrapalha td.força e ótimo fds.to d nf d hj 21 horas e pretendo 72 horas se aguentar mais melhor ainda.beijos.

    ResponderExcluir
  4. Continue assim, mais sempre coma algo amiga, não fique mal, coma nem que seja gelatina que faz bem para a pele! Boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie, estou começando nesse mundo e preciso d apoio, mas é isso q vc disse; NF total é perigoso, vc se sente fraca e acaba n aguentando. O certo seria um LF contínuo... Bjos.

    ResponderExcluir
  6. você é uma espiração pra mim... estou adorando vir aqui no seu blog e ver oq vc posta...
    Força menina!

    ResponderExcluir
  7. Flor, obrigada pela visita no meu blog, rs.

    Ah, também ando com dor de cabeça comendo pouco, mas nós sabemos... é o preço! =/ Boa sorte no LF.

    Beijo, conta cmg! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi querida THINSPO!
    Melhor comer q desmaiar alguem te achar e colocarem aquele soro nogento na sua veia!

    Quando resolver fazer o nf longo evite copos e pratos de vidro ,objetos cortantes e escadas,pq se vc capotar,não quero q minha amiga se machuque!Se cuida!

    Boa sorte,muita força^^

    ResponderExcluir
  9. Oie linda. Fiz meu blog hj, e comecei a fuçar em alguns blogs e encontreu o seu, nossa muito legal, vc eh a menina mais dedicada ki encontrei hehe, estou seguindo ok? Me segui tbm?

    Bom, eu fiquei lendo seu blog pq achei muito interessante e vc escreve muito bem. Sabe vc comentou num post aí sobre meninas ki pensam ki soh pq querem emagrecer 20 kg, são annas. Eu entendo perfeitamente. Sabe, eu preciso emagrecer 25kg pra chega na minha meta de 40kg, mas eu sou anna de verdade, sei ki ñ tenho obrigação de te falar isso, mas eu precisava, ñ quero ki pense ki sou uma anna falsa. Eu estou tão gorda agora, mas ñ foi minha culpa, tive ki tomar uns remedios, se vc ler meu post entendera. Eu soh queria deixar claro isso, pq preciso da compreensão de meninas ki sabem bem como eh ter anorexia.

    Bezu MK
    ^^

    ResponderExcluir
  10. oq é fluoxetina?
    vc disse que comeu mais foi compulsão não né? aposto que não. vc é forte!
    mais se vc nao comesse acho que teria desmaiado. e seus pais desconfiam flor?

    beijos :**

    ResponderExcluir

Seguidores