sábado, 4 de junho de 2011

Sexta-feira feliz!! xD

A Tati Alves me perguntou sobre alguma dica pra perder 3 kgs em 1 ou 2 semanas. Ia colocar como comentário, mas não consegui :( #bloggermaldito , então ponho aqui.

Voce pode fazer uma semana só com liquidos e a cada 2 dias ter uma refeição(meu caso, café da manhã) pra acelerar o metabolismo.
É bom complementar fazendo algum exercício. Em 1 semana já se perde peso, basta seguir corretamente.

Por falar em peso, essa semana tá sendo maravilhosa pra mim,só me pesei na segunda(42,700) e vou me pesar só na outra semana pq quero me surpreender; devo dizer que devo ter perdido uns 2kgs acho. Ontem uns colegas meus apareceram na escola com biscoitos, chocolates, balas, refri..Me ofereceram eu já tava com o "quero sim"na língua, mas na hora pensei "não,não posso,tenho o desafio"e disse não. Me senti bem e os vi comendo e imaginando toda aquela gordura indo pros quadris, barriga e pernas q foi melhor msm não ter aceitado.

Ontem a noite um amigo meu me chamou pra ir ao cinema, vi Piratas do Caribe. Johnny Depp seu gostoso!! Gostoso,engraçado e talentoso,amei o filme e quero ver a continuação.
Meu amigo foi tão gentil comigo,pegando na minha mão seiquelá, o shopping(era mais de 23h) vazio...Pena q quando eu vou em cinemas é pra VER o filme,pq senão... Marcarei de sair com ele de novo, desde q o Johnny Depp não esteja por perto, aloka!
Desejem me sorte!!

5 comentários:

  1. safadinha hsuahsuahsush pega esse gato flor >ai ei ultimamente nao to conseguindo fala nao :( mais td bemm boa sorte lindaa bju

    ResponderExcluir
  2. Ai amg , aproveita o desafio , logo verá resultados *-* Ah , se apegue no boffe *---* Bj

    ResponderExcluir
  3. Coisas de thinspo,né gente?
    Gatona linda,tem uma fila enorme atras dela...
    Muito obrigada por comentar no meu blog,volte sempre!

    Muita força e boa sorte^^

    ResponderExcluir
  4. safada vc heim,pega ele pq o johnny infelizmente nem sabe que nós exisitimos rsrs obrigada pela dica flor,adorei força pra vc ai vamos firme e forte

    ResponderExcluir

Seguidores