quinta-feira, 2 de junho de 2011

Thinspo

Muitas perguntam se a menina da foto principal do blog sou eu e se algumas fotos que ponho também são.

Sim gente, sou eu. Agradeço pelos elogios e comentários de thispo, podem pegar as fotos e postar se quiserem.




(detalhe na minha mão aparecendo acima)


Converso com algumas anas por msn e me questionam porque ainda quero emagrecer. Respondo: a perfeição não tem limites!
Quando conseguir ter as pernas fininhas e o ilíaco aparecendo (aquele osso da cintura) vou parar por ali, não com a Ana claro, mas vou manter o peso, assim pretendo.



Peso atual: 39 kg (às vezes dou uma engordada e fico com 40 ou41 kgs)
1° Meta: 38 kg
Meta seguinte: por enquanto é só.

Depois ponho mais fotos ;) Beijos

14 comentários:

  1. oi flor como vai, estarei sempre por aki a te visitar bjos muita força se cuida

    ResponderExcluir
  2. oii amr, adorei aqui, e se você quiser qq tipo de ajuda conta cmg, aah to te seguindo tbm, segue de volta ?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela força, e sim, claro que dou: doido_bulimico@hotmail.com
    Eu tmb adoro passar por aqui, és uma thinspo linda mesmo, és bem magrinha, quem me dera ter 39 kgs, adoro as fotos *.*
    Prometo que estes 3 dias de NF vou conseguir, nem que seja por vcs aqui no blog... Como estão as coisas? Perdes-te peso?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. nossa vc é linda demais,eu quero 39,to brincando sei que não consigo,força pra gente,beijo,perfeição realmente não tem limite,beijo

    ResponderExcluir
  5. te acho super thinspo linda *--* eu queria estar assim DDD:
    vc tem muita força de vontade e determinação !! u.u

    beijão:**

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaa vc tem o corpo muito lindo parabens vc realmente é uma musa inspiradora, pode acreditar, me add no msn tbm bailarina_mixi@hotmail.com vai ser um prazer conversar com vc.
    Bjos e origada por estar ao meu lado tbm muita força para sua meta se cuida

    ResponderExcluir
  7. A D O R O
    Super inspiração que vc nos passa, linda!!
    Mas é como vc disse, a perfeição não tem limites, concordo plenamente.
    Bjos e mta fora pra todas...
    Me add pra gente bater um papo, tah
    amaro.adv@hotmail.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Vc é linda, uma verdadeira thinspo!
    Eu tenho uma amiga assim,
    morro de inveeejaaa xD
    Mas um dia eu chego la!!!
    Ah flor, eu não posto com
    muita frequencia msm,
    mas to sempre sendo os blogs.

    Bom fds

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Cara, adoro ler seu blog, vc sim é uma ana de verdade!!!
    Parabéns és muito linda!!!
    Tbm quero emagrecer mais, apesar de ter chegado na minha meta quero emagrecer mais, pq sei que posso melhorar!!!!
    Bejuh ♥
    e conta comigo ok?!

    PS: amei as fotos ^^

    ResponderExcluir
  10. Mas vc já tá tão bem...Obrigada pela visita,atualizei lá hj.Beijinhos e um ótimo fds pra vc...

    ResponderExcluir
  11. Seu corpo é lindo *.* nao deve ter sido nada facil chegar a como ta.. vou segui-la você é como um idolo para mim agora :P

    Obrigada pela ajuda, tou mesmo a precisar. Bjs e força!

    ResponderExcluir
  12. Sei q vou ser bombardeada aqui,mas é melhor ter saúde q morrer magérrima, procura um psicólogo alguma coisa desse tipo,tenho certeza q sabe q isso é uma doença,perfeição nunca é algo alcansável,vc pode achar q é mas não é,só de vc tá deixando de comer já mostra q vc não é perfeita, e na boa ser esquelética não é bonito , gisele bundchenn fez fama por ter um ar mais saudável q a maioria das modelos, minha amiga é modelo e nunca deixou de comer e só procurar um nutricionista e fazer exercícios , e ela não é doente

    ResponderExcluir

Seguidores