domingo, 5 de junho de 2011

Tristeza não, esperança!


Sábado a noite. Essa frase poderia ser feliz mas não é. Saí com meu best friend, dar uma volta mesmo e compramos chocolates e biscoitos. Comi bem devagar, tentando engulir aquilo. Depois ainda comemos numa lanchonete. A cada mordida eu respirava fundo, comia devagar e tentava não por a comida pra fora. Ele olhava pra mim e eu sorria com a mão na boca, escondendo a decepção e a tristeza de comer.
Voltei pra casa me sentindo um lixo, querendo miar até minha alma se fosse preciso. Não consegui. Mia me abandonou. Fiquei no banheiro um longo tempo esperando que ela me fizesse vomitar tudo o que consumi. Em vão.

Mia e Ana combinaram de me deixar mal comigo mesma, "vamos fazer essa idiota perceber que a comida não lhe faz bem" e não fez mesmo, tanto que estava de NF há 3 dias, já me preparava pra ficar 4 dias e não consigui. Agora vou fazer de tudo pra bater meu próprio recorde, lutar até não ter mais forças, fazer NF até onde aguentar. Quando meu corpo começava a rejeitar a comida elas me disseram que só fizeram isso pro meu bem e que agora posso fazer quantos NFs quiser que elas não me atrapalharão. Será? Espero que sim. Estamos de bem agora, nós 3.

Entrei em 3 desafios, vou mostrar a elas que posso sim!!
1° desafio - 5 dias de LF até 200 kcal e 2 dias de semi-NF
2° desafio - 1 litro de água, 20mins de exercício + 2 exercícios localizados (15 agachamentos e 30 abdominais) por dia
3° desafio - LF intercalado (entre 400 e 600 kcal) fazer no minimo 30 minutos de exercicios, sem doces ou guloseimas, sem frituras.


Ou seja, vou fazer LFs de até 200kcal, NFs, exercícios sem parar, beber basicamente só água, não comerei doces, frituras e nada que engorde e vou tomar doses de disciplina. NÃO PARO ATÉ EMAGRECER!!

Força a todas e muita determinação, não deixem se abalar. Se se sentirem mal, deem a volta por cima!! Beijo a todas :*

6 comentários:

  1. Nuss qeerida, sab q vc eh uma inspiraçao para nos annas iniciantes, eh isso ai msm, emagreça ateh o ponto q vc se sinto mto feliz e não ligue para o q os outros, oq importa eh ser feliz. ^^
    boa semana
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Thinspo!Q foto mais linda!
    Tambem não entendo pq os seres humanos organizam seus eventos em torno de comida,aniversários,casamentos,encontros,por aí vai...Sempre a comida tá na história.

    Boa sorte e força em sua dieta^^

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH ! perfeito ! SEGUIREI COM VOCÊ , reiniciaremos nós duas (y)'
    Estou com vc, vou copiar essa tua tabela e por no meu blog, para lembrar-me , BEIJOSSSSS :*

    ResponderExcluir
  4. oie deve ter sido dureza pra vc força ai vc consegue sim,três é fogo mais vc é uma inspiração,beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gatona estou sem acento no meu teclado!!!!

    Olha forca no seu NF, vc consegue

    ResponderExcluir

Seguidores