sábado, 18 de junho de 2011

Voltando a rotina

Olá amores, tudo bem?

Sexta feira passei incriveis 8 HORAS no blogger! Visitei os mais de 120 blogs q sigo e segui mais alguns q postarei mais tarde, tudo em nome do amor dessa Familia Ana&Mia. Sei o que passa com cada uma, tenho uma memória ótima aliás.

Enfim, sobre desafios prefiro não postar resultados, sorry, mas o desafio da Fada Oxy e o desafio do Doido Bulímico não fui muito bem.. Antes do desafio havia engordado 3kgs e durante essas semanas ficava no vai kg, volta kg. Deu em nada, mas valeu a pena participar.

Desde sexta to fazendo nf a base de tecnologia: quando não to no computador eu estou vendo tv ou escutando música ou no celular blogando, twittando, enviando mensagens. Nem sou nerd =p
Voltarei ao meu plano de ação "planejar menos e agir mais", ficarei sem desafios pro meu próprio bem.

Hoje tava sem comer e louca pra miar, mas como ia miar se estava totalmente vazia? Então comprei salgadinhos, tipo cheetos, e passei mal, muito mal mesmo.
Cheetos = gordura, corantes, tudo de industrial. Esses malditos fabricados artificialmente acabaram com meu estomago, pelo menos não comi nada depois.

Sexta passei o dia assim, com os pulsos enfaixados, tava louca pra fazer merda mas não abro mão do Projeto Borboleta
To me sentindo mais forte e vejo que várias também estão entrando no controle. \o/
A cada 3 ou 4 horas como alguma coisa. Nunca pensei que tivesse de comer pra emagrecer!

O que eu como? Grãos. Não como carboidratos, ou massa, não sei o que é comida caseira a tempos!! Só fico nas barrinhas de cereais, ou granola (mixto de cereais e grãos), água, suco muito raro,refri então.. Estou cansada de comer coisas duras, só grãos...
O que me sugerem? Coisas vegetarianas por favor!
Nem sei como eu sobrevivo em casa parece casa de americano, só tem massas, porcarias, carne em todo canto...Quando dá compro legumes,verduras, mas fico fora de casa sempre(não gosto de ficar em casa)
Voltarei, ou melhor, já estou voltando a minha rotina de NF's e LF's intercalados, emagreci tanto assim.

Beijos minhas guerreiras, força a todas.

30 comentários:

  1. Boa sorte p ti querida. Sucos e saladas são sempre bons. Caldo de feijão tbm.Continui firme no projeto borboleta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obg flor tbm estou te seguindo, coma uma maça ou um suco de abacaxi com hortela ajuda a emagrecer. Gelatina sem açucar tbm é uma boa opção. Força e bjus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu gostaria de pesar o que vc pesa, que sonho...
    Quantos anos você tem... vou tentar ser forte sim e lutar contra essa compulsão nojenta! Queria muito miar depois de tudo que comi, mas não consigo miar... Obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem alguns iogurtes desnatados bons, tem uns que já vem adoçados e tem 60 e poucas calorias, como tbm aquelas sopinhas de copo, tem umas que são mais carinhas que tem apenas 38 cals... Gelatina light, peito de frango grelhado com salada, tds tem poucas calorias!!!Bjus linda, te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh meu amoreco, sabe que te amo né? vc é tão doce, dedicada e maravilhosa! Vc mora no meu core! Amei o novo template!!!Bjus

    ResponderExcluir
  6. A comer assim, nao tem compulsoes nao. Boa sorte na dieta.

    ResponderExcluir
  7. Você já é uma thinspo , não precisa fazer uma dieta tão rigorosa , vc pode se permitir alguns alimentos.
    É só fazer af pra compensar , e fica tudo certo.
    Beijos meu amor!

    ResponderExcluir
  8. Olá queriida, eu tmb acho incrível a casa dos americanos, lá a vida deles são comidas gordurosas! ¬¬'
    Sorte pra thi querida! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada,pelo menos não exagerei né mas hj dá pra driblar ele e depois até quinta não vamos nos encontrar mesmo então td certo(mesmo sabendo q sentirei saudades shaushauhsua mas tenho q aproveitar os dias q nao to com ele pra nf)...

    ResponderExcluir
  10. nnuuuuuu. casa de americano?rs.
    aqui em casa é assim, mas as partes que salva é minha vida vegetariana.rs...apesar que no momento estou de nf ne. e quando não estou, estou mais pra vida de passarinho que nem tu. só nos grãos.rs

    tava tentando pensar em alguma dica vegetariana para ti,mas acho que tuo que eu conheço são coisas "duras" ou com muita caloria.=/
    vou pesquisar ta amour?

    obrigada pela força.=)
    s2


    =*

    ResponderExcluir
  11. oi passei so pre falar que to te seguindo e que falei com minha mae.

    ResponderExcluir
  12. Olá novamente thinspo linda!
    Passei pra desejar um ótimo domingo e muita força e controle!
    Espero que vc realize logo seu sonho ^^
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  13. eei flor peguei os dois selinhos =)
    acho que vou fazer que nem vc e comer apenas graos.. passarinhas HAUSHIUSAHIUSAHASUIUA.
    minha thispo linda te adoro se cuida :**

    ResponderExcluir
  14. Minha mae primeiro gritou coigo por nao ter falado logo com ela,depois notou que nao estava a ajudar pediu desculpa,falou comigo,ela ja sabia que se passava algo e ja sabia que eu ia falar com minha prof.de dança e pediu pra ela puxar por mim e pra depois falar pra ela oque eu tinha -.- e me levou ao hosspital(mesmo sem eu querer),eu penso que ainda foi pior,fez eu lembrar muitos promenores que eu nao queria,la perguntaram se eu ainda tinha a roupa(?)fizeram exames,falei com a medica e assim,depois falaram so com minha mae ( ela nao me conta oque) e eu vou la mais vveses tb nao me disseram e a minha mae diz que depois fala cmg... Bom eu ja fiz oque vcs queriam =) E vc como esta?

    ResponderExcluir
  15. oi como vc ta agora?
    Vc pode optar por saladas,e grelhados,peito de frango ou peru por exemplo, espero ter ajudado =D

    ResponderExcluir
  16. Sim, acaba dia 17... Pois, é que vi num blog um post que dizia que iam fazer o desafio da Thalita, secalhar não eras tu... Podes crer que vou fazer de tudo para aguentar, nem que tenha que me trancar no quarto, vou conseguir ;)
    Podes optar por saladas, iogurtes com poucas kcal, fruta, muitos legumes como bróculos, cenouras, etc. Espero ter ajudado
    Beijinhos, cuida-te

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!
    Fico feliz que esteja no controle =D
    Não sei o que te indicar pra comer, me desculpe =/
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  18. "planejar menos e agir mais" Essa é minha tecnica tambem agora, eu vi que não estava dando muito certo ficar planejando porque os planos sempre falhavam, então agora simplismente parei de comer... rs
    COntinue firme no projeto borboleta, eu tambem estou, realmente ajuda muito, postei ele no meu blog tambem pra que outras possam ver tambem e participar.
    Tenho um apreço imenso por ti , espero que continue sempre forte inspirando e dando força a todos como você faz, nao tenho sempre tempo de passar nos blogs, mas sempre arrumo um tempinho pra vir aqui... te cuide. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Só conheci seu blog agora
    Amei o projeto, sou mestre em fazer esse tipo de besteira, hoje foi por pouco, mas ao invés disso vim procurar apoio no blog. Todas a meninas que me seguem sempre me animam muito independente da situação.

    Vou te seguir...
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ola linda
    hum que bom que esta se controlando
    otima estrategia
    fique com deus se cuidaa
    beijokzz

    ResponderExcluir
  21. É flor, meus resultados tbm não foram tão satisfatórios quanto o esperado. Vc está no desafio da joahnna?
    Ah, outra perguntinha vc é ana desde quando? Quanto você pesava no inicio e quanto tempo levou ate ser essa thinspo ki vc é hoje??

    Boa semana
    bjooo

    ResponderExcluir
  22. Os meus LF (quando não saio do controle) são à base de Chás (camomila, mate com limão, maçã com canela, hoje como estou com cólica comprei um específico para cólica, que é uma mistura de ervas, e só falta eu começar a tomar o milagroso chá verde HAHA), bolachas água e sal (integral de preferência), barrinhas de cereal, e leite desnatado com canela, ou leite desnatado com canela e banana (vitamina). Espero que ajude. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Pois talvez tenha percebido outra coisa xD
    Emagreces-te, não foi muito mas pelo menos já foi qualquer coisa não é?
    Sorte e força, beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Respondendo a pergunta
    AF atividade física
    RA reeducação alimentar
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. vc realmente é muito linda, e com certeza uma inspiração pra mim!
    bjsss

    ResponderExcluir
  26. Oi querida Thinspo!
    Maça,mamao,chás,verduras essas coisa q como sempre,ou comia ate meu mundo cair...Ah o iogurte Densia q nao tem gordura nem açucar,42 calorias e muito calcio,postei isso da ultima vez!

    Mas boa sorte,e força^^

    ResponderExcluir
  27. Boa sorte pra você flor eu adoro seu blog estou te dando apoio pra continuar e não se corta não,começo meu nf hoje,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  28. Querida se mutilar não é legal ;[ Bom, pelo menos serviu pra te deixar forte. Bj

    ResponderExcluir

Seguidores