terça-feira, 5 de julho de 2011

42 kgs!!

42kgs... de pura gordura!! Eca, sei que esse peso é lindo e tal mas não me sinto bem com ele.
Olha só:

não, não to encolhendo, essa gordura toda é minha mesmo. Poderia ter tirado fotos encolhendo, fotos thinspo, mas quis mostrar como fico quando estou simplesmente deitada.

Horror né? Mas não reclamo da minha barriga, já acho que tá linda @_@ , quero que minhas pernas afinem!! Vou tirar fotos e por aqui ok? Falam que já to magra, minhas pernas tbm, mas a opinião de você que é verdadeira!!


Momento político
Quero propor algo aqui, colocar o mundo virtual Ana&Mia mais real:
Pretendo fazer um encontro com a Cielo, Samantha e eu e postar aqui, que tal?
A Samantha fez um post com a cara e a coragem, literalmente. aqui
Se esse encontro vai rolar... quero muito que sim, vou falar com elas (meninas, se lerem já comentem)
E é isso, procurem anas e mias na sua região vc também!! Hahahaha.

Beijos, abraços e apertos de mão a todas!!

20 comentários:

  1. oii minha florr!!!!
    magérrimaaaaaaaaaaaaaa
    te desejo muita força!!!!!
    um grande beijo
    :****

    ResponderExcluir
  2. Menina se vai sumir...se cuida. Eu me preocupo com vc e com a Mah...duas anas lindas que ja estao magras o suficiente. Se cuida. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah!Vou adorar ver vc's juntas ^^
    Espero que esse encontro aconteça logo!!!!
    Tha vc tá linda, eu sei que não se sente bem pq eu tbm não me sinto bem comigo, apesar de as pessoas dizerem que estou muito magra (eu não vejo isso de jeito nenhum). Mas, vc, nossa já é perfeita!!!!
    Bejuh ♥
    Sorte com o desafio!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza vamos nos ver... =D... Pra mim tá tudo ok, só falta marcar. A unica coisa que vou me sentir é uma obesa do teu lado, pois tenho o corpo que todos dizem "normal", mas só vejo anormalidade ele... mas ,,, fazer oq né?! Você pegou me número quando eu te liguei? qualquer coisa depois te passo.... beijinho.
    PS: você já está linda... só manter agora. Você é thinspo

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando da sua ajuda... para que eu me controle... pois tive compulsão e não consegui miar porque meu pai ficou no meu pé...

    ResponderExcluir
  6. Mais vc e super magra!
    Não precisa mais emagrecer , agora é só manter , tá linda flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii lindaaa!!!
    Vc tah magérrimaaaa..ki bom ki vc acha sua barriga lindaa,pq se não eu ia te processar!!!!=DTah lindonaa!
    Aaaah sobre o post do video,eu tbm sou neguinhaa ki neim vc!!!!=D=D=D
    Só ki tenho cabelo liso(artificialmente..kkkkk)
    Vc eh maraaaaaa..^^
    Tudo d bom pra vc gataa!!
    Beijoooooooo.

    ResponderExcluir
  8. quero que meu mundo saia daqui também, mais infelizmente moro em São Paulo "/

    ResponderExcluir
  9. oie querida nossa como vc é linda, eu queria essa barriga chapada, eu tbm queria ir ao encontro conhecer minha linda cielo,moro em poços de caldas mg acho que n tem ninguem daqui,beijo

    ResponderExcluir
  10. Pois é meu bem, se fossemos irmãs garanto que vc nunca se sentiria só, e seríamos unha e carne! Aii, que vontade! Olha, graças a você eu to maquiando as refeições aqui em casa. Hj deu certo, mas nem sempre escapo de me sentar a mesa. Hj comprei akelas sopas prontas da Vono, pra da proxima vez fingir que bebo e jogar tudo na pia quando saírem da mesa!! Heheheheh... Adorei as fotos da sua barriguinha, quando a minha parecer menos com a barriga de uma grávida eu posto no meu blog tb. Um beijo linda, te adoro muito. Se cuida.

    ResponderExcluir
  11. uau vc esta lindaaa, acredito q logo vc vai estar bem consigo msm!
    vc é sim minha thinspo, e espero q esse encontro dê super certo!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai q bela magrinha :)
    hey tbm quero ir no encontro de vcs viu?
    me chama!!
    bju

    ResponderExcluir
  13. ola flor, realmente iria ser bem legal se todas nos q nos falamos por aki se conhececemos de verdade, qm sabe um dia poderiamos combinar todas juntas neh lindas fotos como eu ja disse vc é uma super thinspo pra nos bjos muita força

    ResponderExcluir
  14. eu não vou dizer que você está seca, pois tenho o mesmo peso e não acho que estou. O meu problema não são as pernas, é a barriga :S

    ResponderExcluir
  15. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  16. Ooooe sua barriga ta ninda ammr , força aai pq eu sei como é chatoo não estar bem com seu corpo , Tomara que alcance sua meta floor quero te ver feliz taa ?

    ResponderExcluir
  17. Oi migah ki saudades, desculpas pela demora.

    Te achei linda, magra e muito diva, mas se vc acha ki precisa emagrecer tem meu total apoio, afinal eh seu bem estar ki importa.

    Adorei essa ideia do encontro, torço super por isso. Pena ki eu num posso fazer isso e tbm ñ tem ninguem aki na minha cidade anna ki eu conheça...

    Bjuh linda
    ^^

    ResponderExcluir
  18. oi passando so pra desejar força.bjao

    ResponderExcluir

Seguidores