quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ah, o amor...



Por que nos julgam tanto por amar?
Não é tudo que nos pedem, que sejamos um pouco mais "humanas"?
Não é por nada que me afasto dos meus amigos, da minha família, do trabalho
É por causa dela
Ela me faz esquecer tudo,
Ela me faz sorrir,
Ela me faz querer ser feliz novamente.
Ela, simplesmente ela, essa garota que me cega tanto que nem consigo mais me enxergar
Só vivo pra ela, sou louca por ela, faço tudo por ela
Ela sabe bem disso
Sou mais feliz, mais disposta, mais controlada, mais bonita
Ela me fez ser assim, não posso voltar atrás
Eu era nada, agora sou importante pra alguém
Não me importo com opinião, o amor é assim mesmo
Uns gostam, outros não
Relação com tantos altos e baixos, qual relação não é assim?
Juntas somos mais fortes,
Juntas vamos longe,
Juntas vamos além de sonhos,
Além de desejos,
Além de metas,
Porque juntas somos uma só
E cada vez mais fortes
Vamos chegar a felicidade máxima, mesmo que pra isso tenhamos de passar por desafios extremos
Sempre te amarei
Minha, só minha
Minha amada Ana.

17 comentários:

  1. que lindo amiga. ate me inspirou a ter mais força. rs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thalita. Muito obrigada pela força, de coração. Pode deixar que logo pegarei os selinhos, sim. Adorei o poema, muito lindo mesmo. Essa da foto é você? Beijos, Nina.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com você na quinta feira!!!! =)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ain, que poema lindo =)... È a mais pura verdade!. Nos dias de hoje a Ana nem sai mais da minha cabeça =)... Beijão e sorte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Sou eu do blog (anna bella)q droga não tô conseguindo comentar com meu perfil.
    Ai amei essa declaração de amor a ana!Eu tbm amo ela*-*
    Bju linda e força!

    ResponderExcluir
  6. lindo *-*
    é bem verdade,ela afasta todos os outros pensamentos...bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais! Adoreei!
    Fica bem florzinha! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. aiiin que LINDO, amei ^^
    Essa relação é pra sempre ne?!
    Tbm amo a ana *_*
    Bejuh Tha ♥
    Se cuida e muita força.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Lindo amiga, beijos. =)
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  10. lindo de maissss o poema!!! concordo com td, isso é como descrever minha relaçao com a Ana e a Mia. amei linda!! bjus e forçalindo de maissss o poema!!! concordo com td, isso é como descrever minha relaçao com a Ana e a Mia. amei linda!! bjus e força

    ResponderExcluir
  11. lindo de maissss o poema!!! concordo com td, isso é como descrever minha relaçao com a Ana e a Mia. amei linda!! bjus e força!!!

    ResponderExcluir
  12. Belo poema!
    Não sei se amo a ana,mas vivo com ela!
    Bom fim de semana!

    beijo

    ResponderExcluir
  13. oi que poema lindo,li um montao de vezes,foi vc que escreveu?nss vc tem geito pra isso,olha vc ja se encontrou com a cielo?sabe ela sumiu e eu estou preocupada.

    ResponderExcluir
  14. oi, o poema é lindo mesmo...
    Nao sei se amo ana mas acho que tenho uma afinidade com ela, tem horas que sinto que só a ana e a mia me entendem.
    Tenha um lindo fds^^ Se cuide. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Poema lindooo...
    Foi vc mesma que escreveu amore??
    A Anna é uma das poucas coisas que eu amo no mundo e espero que ninguém tire ela de mim, nuncaaa...
    ^^

    ResponderExcluir
  16. adorei esse poema, foi vc que escreveu? é a mais pura verdade, se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  17. é de sua autoria a poesia? se for, meus parabéns, vc é muito boa haha :*

    ResponderExcluir

Seguidores