quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alguém me ajuda!!!!

Olá queridas e queridos! Postarei com menos frequencia porque a linda aqui não pagou a conta do telefone, então só me resta a net mesmo! Falta de dinheiro é fogo... Bom, mas gastei por uma boa causa :P

Enfim, to vendo que há desafios por ai... Tati, amor, não vou participar pq desafios longos não são meu forte. Descomedida, digo o mesmo! Sempre acabo por me esquecer.... O da Cielo espero não esquecer!
Eu ponho a cara e a coragem, literalmente, posto fotos minhas, meu nome verdadeiro, só falta por o endereço... To nem ai!! E agradeço pelas meninas que começam a se mostrar tbm, acho super legal, né Amanda?
Quem não se expõe tudo bem, é até melhor pra não descobrirem o que fazemos aqui...


Contando um pouco da minha vida: trabalho num banco, sou estagiária na verdade, e o povo tá pegando no meu pé.
Não quero que eles se metam, primeiro por que a Ana e eu somos uma e segundo porque só sou uma estagiária, uma adolescente, daqui há 1 ano vou sair mesmo...
Explicando, tem uma moça lá que nessa semana, sempre no meu horário de almoço (o qual uso pra dormir, ou jogar ou blogar) vem conversar comigo. Fica perguntando pq não como, se não quero ajuda, pq não paro com isso, diz que tá me vendo definhar... Ela até se ofereceu pra levar comida pra mim!! À toa né, pq jogaria fora ¬¬'

Hoje pela manhã a minha supervisora veio perguntar sobre o trabalho, perguntas vãs, pra finalmente chegar ao ponto do "Eu não te vejo comer". Claro, quer que eu engorde?
Ela perguntou como tava nessa questão, se minha pressão havia baixado de novo (passei mal no banco, pressão 9 por 5) e eu disse que sim, sempre baixava, era normal. Ela não acreditou, disse que o banco podia ajudar, me bancar se precisasse....
E depois, à tarde, um dos gerentes olhou nos meus olhos e disse: "Eu sei que você não está comendo, eu quero ver você comendo, eu quero o seu bem".

Vontade que dá é de mandar todos tomarem conta de suas vidas. Sei que não acharei tão fácil um trabalho onde as pessoas se preocupem comigo, mas isso já tá demais! Fora isso há os que não falam, só olham, observam e comentam entre si, saco!
O que posso fazer pra que parem de pegar no meu pé? Penso em comer 2 vezes na semana pra não me encherem, que acham?

Bom, só isso. To feliz de algumas meninas terem voltado a postar, é bom ter notícias lindas!

18 comentários:

  1. eu nao estudo fora,tenho aulas partuculares em casa,mas tem um montao de gente fazendo o mesmo olha eu falo logo que ninguem se tem que interessar naa miha vida,tenta tranmitir isso de um geuto mais simpatico pra nao dar pro torto.tambem faço muitas vezes e deixar os outros amuados de proposito pra nao chatearem,os que mandam piadinhas pro ar ou comentao num suposto segredo é facil basta ignorar(atencao isso é oque eu faço,apenas um conselho)

    ResponderExcluir
  2. Sei como é isso, ultimamente minha família inteira anda me enchendo, dizendo para comer, etc. Agora pessoas que não são nem da família deve ser pior não é? Hahaha. E ignorar parece ser mesmo o único jeito. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É normal as pessoas se preocuparem ou ficarem comentando , afinal o que fazemos para a maioria das pessoas não é normal e por vc ser magérrima é claro que deve atrair a atenção , mas eu acho uma boa vc comer quando nada um pouquinho de vez em quando , só assim deixarão de pegar no seu pé.
    Boa sorte amiga!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA! Acho que aquela colega do almoço acha que você passa necessidade HAHAHA
    numa dessas, levas frutas, ou iogurte, barrinhas de cereais, essas coisinhas leves e come uma vez ou outra ;)
    Ah, eu trabalho em uma contabilidade, o motoboy é chato com isso tbm, pegava no meu pé que eu era muito magra, que tinha que comer mais, etc. Aí um dia que eu tava bem encasacada ele tinha dito que eu tinha engordado, PRA QUÊ NÉ! --'
    Aí esses dias, me deu uma compul com bolacha salgada(básico --') e ele disse que eu só comia!
    PQP! Cheguei a conclusão que as pessoas gostam é de encher o saco, enchem se vc não come e se vc come HAHA
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa Lindaa..
    Admiro muito tbm quem se revela neste mundo virtual. Eu tbm não me escondo...
    Quanto a pressão no trabalho, eu também passo por situação semelhante. Minhas alegações são sempre que preciso estudar e que não estou com fome, ou que tomei um café da manhã reforçado. Uns não entendem e persistem nas cobranças, até que perco a paciência e digo que não comer é uma escolha, uns querem outros não. E eu não quero e não vou comer.
    Mas cada caso é um caso né...
    Gosto muito de passar por aki e de ler suas postagens.
    Beijos lindonaaa

    ResponderExcluir
  6. aff aki em kza ée o mesmo porre ¬¬' não aguento mais minha mãe no meu pé meu namorado minhas tias e o escambal de gente affs ninguem entende q eu to fudendo se els querem meu bem . Mas tipoo , acho vc mt corajoosa de postar coisas de vc assim sem apelidos nada , parabeens viu , eu msm so medrooosa ainda ashuashush' maais um dia eu conto minha historia praa tods . E booa sorte no trabalho e pra dispistar o povoo neh . to com vc ammg .

    ResponderExcluir
  7. Hum...acho q para esses malas pararem de se meter na tua vida vc tem q cortar as intimitades e não dê brecha pra falarem com vc!Tbm pode comer uma barrinha na frente deles ou um iorgute...sei lá qlqr coisa leve.More me passa seu msn pra gente marcar!Meu tel:9352-7097
    TÔ louca por uma amizade ana verdadeira!
    Bju*-*

    ResponderExcluir
  8. tudo bem querida deixa pra proxima espero que de tudo certo, vc é muito inspiradora,gostei de saber mais um pouco sobre a sua história,se cuida ai viu? beijo

    ResponderExcluir
  9. Minha linda, essas chateações sempre irão acontecer, até pq vc não vai engordar pra agradar as pessoas. Leva comida pro estágio só pra disfarçar, diz que vai comer, mas não come, joga fora ou dá pra alguém na rua depois. As pessoas falam pq não consideram "normal" uma pessoa magra que não come, elas querem mesmo é encher o saco!Esses dias mesmo uma professora minha da faculdade me perguntou se eu como, vê se pode?!Eu até "entendi" ela pq ela é psicóloga e ela já lidou muito com isso, mas fiquei um pouco chateada pq não quero que se metam em minha vida. Vc é inteligente e vai saber contornar a situação!!!
    Bejuh ♥
    Te adoro viu?!E obrigada pela força de sempre ^^
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog flor,ook.
    Já pesei 12 kg a mais que isso,intão estou no caminho certo,em três meses emagreci 12 kg,meu maior medo é ir engordando aos poucos,mais não vai acontecer!
    Beeeijos,força *-*

    ResponderExcluir
  11. desejo mt força pra vc !beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. é super normal isso..
    desde que não chegue aos ouvidos de pessoas
    queridas da sua familia, acho que não
    tem problema...

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, não se preocupe... dá um gato pra cada um deles, quem sabe eles ficam sem tempo pra cuidar da sua vida cuidando da deles e das 7 vidas do gato, não é? Não liga pra isso, sempre vai ter de um jeito ou de outro.. se vc fosse obesa iam mandar vc parar de comer, até aposto... Fica bem gatinha e boa sorte! Foorça! Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  14. nossa isso é bom e ruim ao msm tempo, bom pq é ótimo saber q existe pessoas q se importam ainda no mundo, ruim pq elas enchem o saco, pô só fala uma vez, nao adiantou deixa ué! sahuahushashahus
    nessa hra vc nao pode sair do banco linda? pq se pode fala q vai comer na rua e tals.
    bjookas

    ResponderExcluir
  15. Olaa, pois é complicado ter pessoas sempre a chatiar, utilize a tecnica de mastigar e jogar fora. OU sempre qe tenha mesmo de comer, coma a frente deles. OU se nao.. nao lhes ligue mesmo dum tdo e continua forte.

    Bjs e boa sorte :D

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda...
    Bem, as pessoas acham que pro estarmos fazendo oq eu fazemos estamos infelizes de alguma forma e que precisamos de ajuda a qualquer custo, como se nós fossemos drogadas...
    Mas isso sempre vai acontecer quando suspeitarem, por isso não gosto de pessoas que se preocupam muito comigo, prefiro ter amigos mais distantes até...
    Mas faz assim, tenta comer alguma coisa, ou pelo menos fingir que ta comendo alguma coisa na hora do almoço... Sei la, as vezes eu como alguma coisa na frente da minha mãe, msm quase vomitando d etão enjoada...

    Mas sigamos fortes minha querida... Beijos

    ResponderExcluir
  17. aFFF ODEIO esse povo tbm, contem para AMIGOS imaginando q eles iriam me audar a chegar a onde queria e vc po imaginar, ameaçaram a contar para os meus pais e fazer a maior confusão, tive q mentir q prometia q ia comer e tals ¬¬, odeió pessoas q não ajudem e só querem atrapalhar, enfim.... faça o q vc achar q é mais facil ou apenas diga q vc come antes do serviço e não da fom, só come quando chega dele !!, boa sorte

    ResponderExcluir
  18. caraamba hein.. isso é um saco mesmo eles querendo nosso bem. mais depois que agente engorda chamam-nos de gorda pelas costas.. tenta comer na frente deles.mais o minimo possível ou finja.. pra eles pararem de ficar no seu pé.
    boa sorte ai flor :**

    ResponderExcluir

Seguidores