quarta-feira, 20 de julho de 2011

Algumas novidades...

To meio sem tempo pra passar aqui mas explico: to aproveitando as férias e fazendo um curso de Literatura Inglesa, no mesmo local onde tenho Inglês (é, a linda aqui é fluente) e além disso to me preparando pra encontrar um amigo meu que veio da Jamaica...


Vídeo que gravei com a Amanda:




Selinho da J'anna:

Adorei esse selinho "jaquei", legal né?

Flor de Lótus, adorei falar com vc no Facebook. *-* Seu conselho foi ótimo.
==========================================================

IDÉIAS PARA PRÓXIMOS ENCONTROS:

Flor de Lótus, anna bella, Nanda, MiaDroopz (: Vamos??
Seria ótimo um encontro com todas juntas!
Meninas, se lerem isso comentem!!

E Amanda, dia 5/08 pode ser?? Já terei uma graninha...
Beijos a todas!

7 comentários:

  1. e eu vou estar la no proximo né? :)

    ResponderExcluir
  2. eeiii voltando a ativa akii..

    adorei seu "sou vegetariano" roubei ele. =P
    =)

    Feliz Dia do Amigo amour.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Ai que invejinha de vc's, queria tanto poder encontra-las =/ pena que moro longe.
    Mas, tudo de bom Tha e aproveita as férias!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amor, claro que eu vou e concerteza eu vou. Voces foram em qual shop? parece o Note shop, sei lá, rs. Sou do municipio do rio mesmo , e voces?

    ResponderExcluir
  5. oh florzinha linda,saiba que vc é minha thinpso agora não to nem um pouco bem mais to tentando fazer oque adorei o video,posso te pedir uma ajuda vc pode entrar no blog da mia http://alone-mia.blogspot.com/ e falar que não to conseguindo comentar o blog dela por causa das letras,beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu do blog (anna bella)'q saco não consegui comentar direito' aff...
    Q linda além de tudo vc é estudiosa e inteligente!Amei o vídeo,pirei pq eu adoro essas coisas,sempre brinquei q eu era famosa rs'
    Super eu vou é só chamar tah?
    Bju minha linda thinspo*-*

    ResponderExcluir

Seguidores