sábado, 9 de julho de 2011

Ana, volte !


Quero você do meu lado, quero você aqui comigo!
Como pode me abandonar assim? Ou será eu que te abandono?
Desculpe pelas vezes que não te escutei, sou toda sua, faça o que quiser,
sou tua criada, serva, aprendiz!
Me ensina a ser magra, me ensina a ser linda
Me ensina a ser perfeita!!
Só quero ser feliz e sei que você sabe como
Quero muito me libertar, sair desse corpo horrível
Não me importo como ficarei, só quero me sentir bem
Só quero me sentir livre, me sentir viva
Me sentir FELIZ ♥
Ana, me ajude...

15 comentários:

  1. Que lindo amor... Eu torço muito por você,mesmo que pareça díficil vc vai conseguir suas metas, mesmo vc estando linda Já! força ;*

    ResponderExcluir
  2. Thalita, estamos juntas nessa. Ela não vai nos deixar, nós vamos aprender a ser perfeitas, e magras *-* Lindo. Adoro teu blog.

    ResponderExcluir
  3. AMEI
    é o apelo de todas nós para a ana!
    muito lindo ^^
    te amo viu linda?!
    bjookas

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, adorei o post, e é isso que queremos, que a Ana nos ajude sempre! Vc vai conseguir ela vai te ajudar! Muitos beijinhos minha flor, e obrigada pela força que sempre me dá lá no blog, valeu tbm pelos parabéns, to muito feliz! Seja muito forte, vc ta linda!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, ñ sei como chamar isso, talvez coincidência, hj eu estava muito mal achando ki ñ conseguiria emagrecer mais, e estava vendo umas fotos minhas de quando eu comecei com a anna, antes dos remédios, e vi como estava magrinha e ki realmente a anna ajuda de verdade e vale a pena passar por varios obstaculos, aí eu implorei pra anna voltar pra mim, pedi desculpas e contei a ela ki a culpa ñ foi minha, por ter engordado tanto, foi dos remedios. E ela me ouviu, no msm instante ela voltou, agora ela está aki comigo me fazendo companhia e disse ki ñ vai pegar leve comigo ñ, disse ki tem planos pra mim e são planos pra me colocar nos eixos novamente e eu disse a ela ki por mim td bem, pois eu ñ mando em nd, quem manda em mim eh ela. E passando em seu blog, vi esse poema lindooo, recebi ele como um sinal de ki a anna me ouviu de verdade e voltou pra mim. Obrigada Tha, isso foi muito importante pra mim...^^

    Sobre o ki vc me perguntou... sim minha irmã sabe ki eu sou anna, mas ela ñ me ajuda com isso, respeita e entende o modo como faço as coisas a esse respeito, mas agora ela está muito focada nela msm, anda comendo muito e miando mais ainda, e eu a apoio, acho errado ela miar tanto, pois eu sei o quanto ela era disciplinada antes e ve-la dessa forma agora me machuca, pois eu sempre a tive como minha thinspo, msm quando criança, ela sempre foi minha diva, mas de qualquer forma eu apoio ela, sei o quão eh triste ser gorda e qualquer esforço vale a pena pra ser perfeita.
    Inclusive ela tem um blog e vc a segui, mas eu ñ disse nd a ela, quero manter segredo sobre o blog pq assim posso ter mais liberdade pra falar td o ki quero, sei la eh meio ki mais confortavel assim pra mim, entende?

    Adorei msm seu post *-----*

    Bejuh minha lindaaaaa

    ^^

    ResponderExcluir
  6. força florzinha
    Passei rapidinho pra desejar um ótimo domingo!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai linda!A ana já tá ao seu lado não se preucupe tanto :)
    Amei falar com vc!
    Bju e bom domingo*-*

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo!!! Todas queremos a Ana conosco.
    Boa sorte
    Bjo e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. amei esse texto,ela some as vezes mais logo volta, se cuida ai querida vai dar tudo certo,to melhor agora

    ResponderExcluir
  10. Flor é assim mesmo vivemos nessa montanha russa, mas tudo vai dar certo força sempre.
    bjaum.

    ResponderExcluir
  11. Oi Thalita, obrigada pela visita, nem me fale, eu não sou baixa, mas passar dos 70kgs realmente da vontade de morrer, 42 é muito pouco, nem pretendo essa meta mas tenho orgulho de vocês que conseguem ^^ fiapinhos de gente.
    Acho que a Ana nunca nos abandona, as vezes só se esconde pra nos testar..
    Boa sorte e força pra vc, conte comigo.
    Beijos. To te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Ah, não sou tao louquinha assim, mas as vezes bate a louca, flor... tente se cuidar, tonturas não é nada bom ! vcê ja é uma Thinspo, muito ate *-* meu orgulho e inspiração! x.o.x.o boa semana

    ResponderExcluir
  13. Como pode me abandonar assim? Ou será eu que te abandono? - faço minhas as tuas palavras :x

    ResponderExcluir
  14. quero ser forte que nem vc *-* estou tou fraca esses dias !! :(

    ResponderExcluir

Seguidores